A repórter estava ofegante -

SBT é detonado pelo público por cobertura de massacre em Suzano

As emissoras de TV interromperam seus programas na manhã desta quarta-feira (13/03) para exibirem informações da tragédia de Suzano, em São Paulo, onde dois adolescentes entraram em uma escola disparando contra os alunos que estavam no local.

O SBT levou ao ar um boletim do 'Primeiro Impacto', telejornal comandado por Marcão do Povo. Durante a cobertura, a repórter Márcia Dantas estava no local e foi colocada no ar ao vivo para trazer informações em primeira mão.

O problema é que a profissional estava desesperada e ofegante, e ficou tentando entrevistar familiares das vítimas, que acabaram recusando.

Márcia também foi ignorada pela polícia, durante a cobertura. O público acabou detonando a transmissão da emissora como sendo “desrespeitosa” e “sensacionalista”.

"Eu nunca vi uma repórter sendo tão ignorada e passando tanta vergonha na vida", "SBT pelo amor de Deus, me tirem essa repórter do primeiro impacto que não tem o mínimo de noção para reportar uma tragédia dessas. É tanto desespero por audiência que fica desrespeitoso com seres humanos" e "Essa cobertura do SBT do tiroteio na escola em SP é desumana. As pessoas desesperadas em busca de notícias e a repórter tentando entrevistar", foram algumas críticas dos internautas.

Fonte: Notícias ao Minuto

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco