'Soltou o verbo' · 13/08/2019 - 11h58 | Última atualização em 13/08/2019 - 14h29

Vídeo; 'caboco horroroso', diz Samantha ao comentar polêmica envolvendo Paulynho Paixão


Compartilhar Tweet 1



A apresentadora Samantha Cavalca 'soltou o verbo', durante o programa dessa segunda-feira (12/08) após comentar o caso envolvendo o cantor Paulinho Paixão, que é suspeito de agredir a própria esposa em hotel. 

"Já não bastava castigo suficiente para essa mulher acordar com esse homem na cama, por que o caba horroroso, parece aquelas varras de virar tripa", iniciou a apresentadora. 

A apresentadora criticou duramente as suspeitas do cantor ter agredido a própria mulher. 

"Homem quando bate em mulher, ou é por que é pequeno de mais o que ele carrega entre as pernas, ou é por que ele não gosta de mulher. Eu vou falar o que o Piauí quer falar, mais eu como a voz do povo vou falar, esse caba aqui não gosta de mulher", comentou. 

"Paulinho Paixão, o povo do Piauí não deveria pagar um centavo para ir aos teus shows", completou a apresentadora. 

Assista ao vídeo completo: 

 

Comentar
Juliana foi eliminada · 11/08/2019 - 21h15 | Última atualização em 12/08/2019 - 00h08

Piauiense Lorena Dayse vence prova e conquista vaga na semifinal do MasterChef Brasil


Compartilhar Tweet 1



A piauiense Lorena Dayse está na semifinal do MasterChef Brasil. Na primeira prova da edição deste domingo (11/08), a cozinheira amadora mostrou muita técnica e, além de vencer a prova, garantiu sua permanência no jogo. 

Na prova, a teresinense apresentou as técnicas que aprendeu durante as aulas com os professores da Le Cordon Bleu São Paulo. Ela foi salva pelos chefs da escola de gastronomia, uma das mais renomadas do mundo.

    Reprodução / Facebook - Band

A missão do quarteto era elaborar uma receita logo depois de receber instruções em uma aula ministrada pelos mestres Patrick Martin, Renata Braune, Alain Uzan e Saiko Izawa. Eles demonstraram técnicas específicas para serem usadas com carne, peixe ou ave.

Cada “aluno” teve que usar uma dessas técnicas, definidas por sorteio, e esteve livre para escolher a receita que prepararia.

Além do resultado em sabor, harmonia e criatividade, foram avaliados itens como organização, limpeza, uso da técnica e comportamento durante o teste.

Rodrigo é o 2º semifinalista

Os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça tinham a opção de salvar alguém da prova de eliminação e dar a segunda vaga da semifinal do MasterChef a um dos cozinheiros. Diante da boa técnica apresentada e do sabor, Rodrigo foi o escolhido pelos chefs, e garantiu vaga na semifinal da competição.

    Reprodução / Facebook - Band

3º semifinalista é Eduardo R.

A disputa da terceira e última vaga para semifinal foi entre Eduardo e Juliana, e ele levou a melhor. Na eliminação, o participante conseguiu harmonizar melhor os 10 ingredientes obrigatórios em seu prato e desbancou uma das favoritas na competição, até então. No próximo programa, ao lado de Lorena e Rodrigo, ele vai disputar uma vaga na final do reality.

    Reprodução / Facebook - Band

Eliminada

Eliminada da noite, Juliana apresentou um pirarucu ao molho de nata e limão caviar com arroz, farofa de castanha de baru e aliche. Apesar de cumprir o desafio de harmonizar os 10 ingredientes obrigatórios e receber elogios dos jurados, a receita clássica não foi suficiente para superar o delicioso e complexo prato servido por Eduardo.

    Reprodução / Facebook - Band

 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A piauiense Lorena Dayse, que está indo muito bem no programa MasterChef, vence mais uma fase e tenta vaga na semifinal neste domingo (11/08).

Lorena inovou no último episódio ao fazer um bacalhau com damasco, que dividiu opiniões entre os jurados, mas saiu levando a melhor ficando entre os quatro melhores da edição.
 

 

Comentar
Família foi despejada de casa · 09/08/2019 - 08h27

Repórter do SBT chora ao entrevistar criança de família despejada de casa


Compartilhar Tweet 1



Um triste fato causou comoção no repórter Ranilson Oliveira, da TV Ponta Grossa, uma emissora afiliada do SBT, em Natal, Rio Grande do Norte, na quarta-feira (07/08). Com informações do Área Vip.

Enquanto fazia uma matéria, onde famílias eram despejadas de uma área ambiental, pela prefeitura da cidade de São Gonçalo do Amaral, uma região de Natal, o repórter ficou emocionado ao entrevistar uma menina de 5 anos, que teria deixado sua casa, após a intervenção da fiscalização.

As famílias foram surpreendidas com caminhões no local, onde causaram certo desespero, obviamente, porque teriam que deixar as suas residências.

    Reprodução / TV Ponta Grossa

Enquanto as casas iam ao chão, a garotinha entrevistada, mostrando que estava entendendo o que se passava, desabafou: “Eu quero uma casa para minha mãe, para minha pai. Eu não tenho uma casa para morar. Eu só queria uma casa para morar e guardar os meus brinquedos”, disse ela, chorando.

“É difícil você olhar para uma criança que tem apenas 5 anos que está chorando e pedindo para ter uma casa. Essa é a parte difícil de você estar nas ruas, de você sentir a dor do próximo”, afirmou o jornalista. A mãe da garotinha disse que é difícil viver apenas com os benefícios que recebe do governo.

Comentar
Mordida de cachorro · 05/08/2019 - 15h46 | Última atualização em 05/08/2019 - 16h00

Apresentadora da Globo leva 20 pontos no rosto após acidente


Compartilhar Tweet 1



A apresentadora Michelle Loreto, apresentadora do quadro ‘Bem Estar’, da Globo, revelou que sofreu um pequeno acidente e precisou até levar pontos. Segundo relatou, a jornalista durante a atração desta segunda-feira (05/08), ela precisou levar 20 pontos no rosto após ser mordida por sua cachorra. Com informações do Área Vip.

“Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Blica. Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão e fui procurar ajuda médica”, relatou.

Depois Michelle contou que ela teve muita sorte, isso porque tomou as primeiras providências rapidamente.

“Os médicos me disseram, ‘que bom que você lavou porque isso protegeu. Se eu pegasse uma infecção essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante”, disse.

Michelle Loreto toma 20 pontos no rosto
Michelle Loreto toma 20 pontos no rosto     Foto: Reprodução TV Globo

 

Comentar
Foi cornetada na internet · 01/08/2019 - 09h00 | Última atualização em 01/08/2019 - 09h16

Apresentadora da Globo erra a previsão do tempo e leva ‘puxão de orelha’


Compartilhar Tweet 1



A apresentadora Sabrina Simonato errou a previsão do tempo ao vico durante o telejornal da TV Globo Bom Dia São Paulo nessa quarta-feira (31/07). Ela, que recebeu flores do namorado, ao vivo, errou, mas fez questão de pedir desculpas. Com informações do Área Vip.

A garota da previsão do tempo do programa que também fala sobre o transito, resolveu se desculpar, após prever uma chuva que cairia na terça-feira (30/07), o que não aconteceu.

“Aqui uma ventania, lá em São Bernardo, 18h, quando eu vi aquela chuva, estava conversando com marido na sala e falei ‘será que deixei o chuveiro ligado?’. E era chuva mesmo. Mas foi rápido, dez minutinhos”, comentou a profissional.

“Fui ‘cornetada’ nas redes sociais. ‘O Sabrina, que bela garoa hein’. Peço aqui desculpas pelo erro, gente. Mas é uma previsão, não é uma precisão. Então às vezes a gente erra. Desculpa, tá bom?”, disse a famosa.

“É verdade, mas deu um vendaval que derrubou até árvore”, apontou a jornalista Gloria Vanique.

    Reprodução / TV Globo

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O apresentador Fausto Silva se meteu numa tremenda saia justa durante o ‘Ding Dong’ nesse domingo (27/07), pois Anderson Muller se fez presente no quadro, e fez uma revelação surpreendente ao contar que a cadela, que participou do quadro ‘Cachorrada VIP’, veio a falecer.

“O Anderson, de longa data, são 13 novelas, 3 séries, 12 filmes, 52 peças, fez até o Cachorrada VIP. A cachorra que você trouxe aqui, está viva ainda?”, questionou.

 “Nada, a Luana morreu tem três meses”, revelou Anderson. 

“Geralmente fêmea dura muito mais”, respondeu Faustão. 

“Ela viveu 13 anos. Coisa mais linda minha filha, olha”, emocionou-se Muller ao rever as imagens.

“Ela tinha 3 anos, tem 10 anos isso”, continuou. “Dez anos, já?”, surpreendeu-se o comandante.

Após o clima triste, Faustão resolveu partir para relembrar a trajetória da carreira do artista, e relembrou a novela ‘Caminho das índias’. “Cada música na trilha da personagem você lembra, não, quando toca 5, 10 anos depois no rádio? Como por exemplo quando você fez aquela com a Dira Paes, que ficou no imaginário da galera?”, perguntou. 

“Principalmente Abelzinho e Norminha, era inevitável [o refrão] ‘você não vale nada mas eu gosto de você’…”, disse o ator, citando o hit da banda Calcinha Preta, tema do casal.

    Reprodução / TV Globo

 

 

Comentar
Internautas ficaram chocados · 29/07/2019 - 07h45 | Última atualização em 29/07/2019 - 08h16

Animal abatido no MasterChef deixa telespectadores agonizados


Compartilhar Tweet 1



Um verdadeiro furdúncio foi causado nas redes sociais, neste domingo (28/07), durante a exibição de mais uma edição do reality show ‘MasterChef’, comandado pela jornalista Ana Paula Padrão, na Band. Com informações do Área Vip.

O programa gastronômico levou ao estúdio algo inusitado: três patos inteiros, que foram abatidos para serem usados na prova de eliminação.

Integrando a equipe Azul, os cozinheiros, que ainda são amadores Eduardo, Helton e Haila, receberam uma missão, de reproduzir a receita “pato de Pequim”, uma das mais populares em todo o mundo. O prato possui uma preparação complexa, cheia de regras, técnicas e processos complicados.

    Reprodução / Band

O problema é que as cenas do animal sendo preparado, deixou os internautas chocados: “Essa prova do pato me faz querer ser vegetariana”, comentou uma mulher, no Twitter.

“Gente, esses patos inteiros com cabeça. Nossa, isso é muito pra mim não consigo. Nossa, muito agonizante ver o animal daquele jeito“, escreveu outra mulher. “Queria tanto ser vegetariana! Ver o patinho assim me deixa tão triste”, lamentou mais uma.

 

Comentar
'Passou negócio no meu bumbum' · 26/07/2019 - 15h10 | Última atualização em 26/07/2019 - 16h25

Reportagem termina em confusão 'inusitada' entre mulher e idoso em Teresina; vídeo


Compartilhar Tweet 1



A reportagem de um corpo achado em lagoa terminou em confusão durante ao vivo para o Balanço Geral, da TV Antena 10, nesta sexta-feira (26/07), na Zona Norte de Teresina. Um homem é suspeito de assediar um mulher enquanto estava ao redor de área isolada pela polícia. 

O repórter Tony Black entrou ao vivo no programa do Beto Rego e conversou com a vítima e o suspeito que estava de camisa amarela.

    Reprodução / TV Antena 10

"Viche, pegando um rolinha aqui, meu Deus! Este homem estava com saliência com ela aqui, Beto! O que aconteceu?", perguntou o repórter a mulher.

"Ele estava passando um negócio no meu bumbum, moço. Dei um tapa na cara dele", respondeu a vítima.

O suspeito, que estaria bêbado, disse que foi a mão no seu bolso e cobrou respeito a mulher, que retrucou com xingamentos.

Vítima, à direita da foto, conversa com repórter sobre o caso
Vítima, à direita da foto, conversa com repórter sobre o caso    Reprodução / TV Antena 10

"Por pouco não aconteceu uma coisa ruim aqui", ironizou o repórter.

No programa, Beto Rego disse que ainda não tinha visto uma confusão como esta e pediu: "Senhor, volta pai!".

Veja o vídeo:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A jornalista da TV Verdes Mares, Taís Lopes, foi escolhida em sorteio para apresentar uma edição do Jornal Nacional, maior telejornal do País. O noticiário da Rede Globo fará rodízio de apresentadores, a partir de 31 de agosto. Taís foi a única cearense escolhida para a apresentação. Com informações do Diário do Nordeste.

A iniciativa vai durar três meses, aos sábados, e celebra os 50 anos de criação do noticiário. 

Segundo o site, pela TV Verdes Mares, Taís Lopes já fez reportagens para as edições do CETV 1ª Edição, Globo Esporte e ainda apresentou o Destaque VM. Hoje, a jornalista apresenta o programa Bom Dia Ceará, ao lado de Leal Mota Filho.

Ela não esconde a expectativa para ocupar a famosa bancada do telejornalismo brasileiro. "O difícil vai ser segurar a emoção ao sentar na bancada mais assistida em todo o Brasil!", admite. 

Taís Lopes
Taís Lopes    Reprodução / Instagram

Confira os demais nomes escolhidos (e seus estados):

Amapá: Aline Ferreira. 
Pará: Priscilla Castro. 
Rondônia: Ana Lídia Daíbes. 
Maranhão: Giovanni Spinucci. 
Rio Grande do Norte: Lídia Pace. 
Alagoas: Filipe Toledo. 
Sergipe: Lyderwan Santos. 
Paraíba: Larissa Pereira. 
Bahia: Jéssica Senra. 
Goiás: Matheus Ribeiro. 
Mato Grosso: Luzimar Collares. 
Espírito Santo: Philipe Lemos. 
Santa Catarina: Fabian Londero. 
Rio Grande do Sul: Cristina Ranzolin. 
Pernambuco: Márcio Bonfim. 
Distrito Federal: Fábio William. 
Minas Gerais: Aline Aguiar. 
Rio de Janeiro: Mariana Gross. 
São Paulo: Carlos Tramontina. 
Acre: Ayres Rocha. 
Amazonas: Luana Borba. 
Roraima: Ellen Ferreira. 
Tocantins: Tiago Rogeh. 
Piauí: Marcelo Magno.
Mato Grosso do Sul: Lucimar Lescano. 
Paraná: Sandro Dalpícolo.

Comentar
No Altas Horas · 26/07/2019 - 05h51 | Última atualização em 26/07/2019 - 06h23

Fã de Sandy e Junior é demitido após faltar trabalho para ver a dupla


Compartilhar Tweet 1



Fã de Sandy e Junior, o jornalista Lucas Diniz foi demitido do emprego após aceitar convite do Alta Horas a participar da gravação do programa com Sandy e Junior. Lucas mora no Rio de Janeiro e a gravação foi em São Paulo. Com informações do Metrópoles.

Ele conta que para que esse sonho pudesse se realizar, ele precisou fazer um plano 'bolado' para o chefe. "Na verdade, não imaginei que ele fosse descobrir”, contou no Instagram.

“Mas na edição final do programa eu me destaquei muito, lembro de ter ido todo de preto para ficar bem quietinho e camuflado na plateia, para não perder aquela oportunidade de vê-los”, complementou. Sem aguentar a emoção, o jornalista chorou horrores na plateia e acabou chamando a atenção de Serginho Groisman.

O chefe de Lucas percebeu a mentira do funcionário ao ver o programa na televisão. “Fui demitido! Ele já tinha ficado decepcionado comigo, porque comprei o ingresso para o show no meio do expediente, eu fiquei tão eufórico, que gritei no meio do escritório: ‘Consegui!'”.

Apesar de ter perdido o emprego, o jornalista disse não se arrepender de ter seguido seu sonho. “Esse é um pedaço da minha história e tenho muito orgulho de pertencer a uma geração que tem Sandy e Junior como ídolos”, finalizou.

Veja vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando o presidente do Fã-clube informou das vagas do altas horas e o conceito de ter na plateia somente fãs fieis de Sandy e Junior, mas sem confirmar a presença dos mesmos, minha intuição que sempre falha, disse "Lucas, manda seu nome", e mandei, nome completo seguido do meu RG. No final daquele dia o presidente do fã -clube confirmou minha vaga, mas acontece que eu moro no Rio de Janeiro, e a gravação aconteceria em São Paulo, numa terça-feira, pra que esse sonho pudesse se realizar, eu precisei bolar um plano para o meu chefe, na verdade, não imaginei que ele fosse descobrir, mas na edição final do programa eu me destaquei muito, lembro de ter ido todo de preto, pra ficar bem quietinho e camuflado na plateia, pra não perder aquela oportunidade de vê-los (Juntos) tão pertinho, mas teve um momento que o @serginhogroisman chegou perto de mim, apontou e disse "você está ganhando o choromêtro" e eu realmente estava muito emocionado, mas eu não era o único, o estúdio transbordava amor, porém com esse destaque todo, alguns colegas de trabalho me viram no programa e comentaram no grupo do whatsapp da empresa, meu chefe ligou os pontos e o pior aconteceu. FUI DEMITIDO! Ele já tinha ficado decepcionado comigo, porque comprei o ingresso para o show no meio do expediente, eu fiquei tão eufórico, que gritei no meio do escritório, "CONSEGUI!" No início ele riu, mas depois disse: - "não acredito que comprou ingresso de Sandy e Junior no meio do expediente" E desde então nossa relação havia se enfraquecido. Foram meses tensos. Mas quando se trata de sonhos a gente corre atrás, né? Não consigo imaginar minha história sem eles, até hoje tento levar eles comigo de alguma forma, meu caderno da faculdade é com eles na capa que comprei pela internet de uma coleção antiga e rara, a capa do meu celular comprei na loja oficial da Sandy, tenho várias playlist no spotify com as músicas da dupla. Esse é um pedaço da minha história e tenho muito orgulho de pertencer a uma geração que tem Sandy & Junior como ídolos. 💜 #NossaHistóriaSJRJ #NossaHistóriaSJBH #nossahistóriaSJCuritiba

Uma publicação compartilhada por Lucas Diniz (@lucasgediniz) em

 

Comentar
Foi desafiado · 23/07/2019 - 05h41 | Última atualização em 23/07/2019 - 08h46

Repórter da Globo é derrubado ao vivo por lutador durante reportagem


Compartilhar Tweet 1



Um repórter de TV afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul foi derrubado ao vivo durante uma reportagem com lutadores de MMA para o jornal Bom Dia Rio Grande. Com informações do O Dia.

Mateus Marques, da RBS TV, foi desafiado por um dos atletas, que o derrubou com força no tatame durante a matéria que fazia no local.

Em seguida, o jornalista teve que se recompor e foi a sua vez de derrubar um adversário. "Esse é o desafio. A gente se desafiar, aprender coisas novas. Cair e levantar aqui é tranquilo", brincou.

Mateus se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido: "Não doeu mesmo, só fui pego de surpresa".

Mateus Maques foi derrubado durante reportagem ao vivo
Mateus Maques foi derrubado durante reportagem ao vivo    Reprodução
Mateus Maques foi derrubado durante reportagem ao vivo
Mateus Maques foi derrubado durante reportagem ao vivo    Reprodução

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A mãe da blogueira Alinne Araújo esteve no palco do Encontro desta quarta-feira (17/07) para desabafar sobre a perda trágica da filha. A jovem tirou a própria vida na tarde da última segunda-feira (15/07), depois de casar-se consigo mesma após ser abandonada pelo noivo um dia antes do casamento.

    Foto: Reprodução/ TV Globo

Elizabeth Araújo contou sobre os momentos anteriores ao suicídio. Ela explicou ter ficado ao lado de Alinne durante todos os momentos que sucederam a cerimônia. “Eu estava deitada de um lado e ela deitada de outro [do sofá]. Foi no momento em que cochilei, ela foi para o quarto e se jogou da janela”, disse.

Além da mãe, uma tia de Alinne, Sayonara, também fez relatos sobre as batalhas sofridas pela família na luta contra a depressão e a ansiedade sofridas pela jovem. “Ela se tratava com psicólogo e psiquiatra, mas vem sofrendo com depressão desde a adolescência. A Alinne estava fazendo psicologia porque queria entender a mente humana”.

    Foto: Reprodução/ TV Globo

Sayonara contou que a repercussão do casamento deixou a blogueira assustada: da noite para o dia, ela saiu de 26 mil seguidores para as centenas de milhares. “Ela não estava pronta para a quantidade de críticas”, afirmou, completando que irá apagar todas as redes sociais da sobrinha.

Elizabeth frisou que, mesmo entendendo que a filha estava se casando consigo mesma para tentar começar uma nova fase, temia pelas consequências. “Alinne me dizia: ‘Meu mundo acabou’. Eu falava que não, que ela era jovem. Fiz que não entendi”, falou. “Mas meu mundo acabou. Minha filha era uma joia rara”.

Comentar
Conversava com repórter · 17/07/2019 - 08h31

Ao vivo, apresentadora da Globo deixa tablet cair no chão; vídeo


Compartilhar Tweet 1



A apresentadora Cristina Ranzolin do telejornal vespertino 'Jornal do Almoço', na RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, causou uma verdadeira gafe após tablet cair de suas mãos ao vivo. 

A jornalista conversava com um repórter sobre o balanço da segurança pública, anunciado pelo governador do estado Eduardo Leite. Em seguida, a apresentadora questionou: “O governador prometeu, até o fim do ano, pagar todo mundo em dia. Será que vai conseguir? Vamos aguardar”.

Foi aí que aconteceu a gafe, ela deixou cair o tablet que segurava no chão. Visivelmente sem graça, ela disse: “Opa, deixei cair o meu comput…o meu tablet”. Mais tarde, em suas redes sociais, com muito bom humor, Cristina levou a situação na esportiva: “Acidente ao vivo”.

Assista e veja como ficou o aparelho:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acidente ao vivo!!!

Uma publicação compartilhada por Cristina Ranzolin (@cristinaranzolin) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gente, a notícia é que meu tablet está no hospital, o estado é grave!!!

Uma publicação compartilhada por Cristina Ranzolin (@cristinaranzolin) em

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O apresentador Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira (10/07). A notícia foi logo anunciada no ‘SP No Ar’, na própria Record, e não demorou muito para ter sido comunicado pela Globo, emissora na qual o antigo comandante do ‘Domingo Espetacular’ foi contratado durante anos.

Vale lembrar que, Paulo Henrique já chegou a fazer questão de declarar críticas contra sua antiga casa, a quem declarou como rival. Nunca afastado das polêmicas quando mencionava o canal da família Marinho, o jornalista já chegou até mesmo a ser condenado pela Justiça numa ação movida por Heraldo Pereira, por injúria racial.

Paulo Henrique Amorim e Chico Pinheiro
Paulo Henrique Amorim e Chico Pinheiro    Reprodução

Totalmente contra tudo que envolvesse a rede, durante a edição do ‘Bom Dia Brasil’, Chico Pinheiro foi quem anunciou o trágico falecimento de PHA. “Morreu hoje cedo o jornalista Paulo Henrique Amorim. Ele trabalhou em diversas redações, inclusive na Globo. Seu último emprego foi na TV Record, onde apresentava o programa ‘Domingo Espetacular’, mas estava fora do ar desde o mês passado”, comunicou.

A morte

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (10/07), aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim.  As informações foram confirmadas pela TV Recordemissora no telejornal ‘SP no Ar’, na manhã de hoje. De acordo com informações do portal R7, Paulo Henrique Amorim morreu na própria casa, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante.

Comentar
Confundiu notícia · 08/07/2019 - 15h31

Ana Maria Braga comete gafe e é salva por Louro José


Compartilhar Tweet 1



O programa ‘Mais Você’ contou com mais uma gafe que Ana Maria cometeu no ar, e já não é a primeira vez que isso ocorre e ela é ‘salva’ pelo Louro José nessa segunda-feira (08/07). Com informações do Área Vip.

A apresentadora foi comentar sobre a vitória da seleção brasileira sobre o time do Peru, concorrendo pela final da Copa América.

Ana Maria Braga se confundiu e parabenizou o técnico Felipão. Realmente, ele já comandou a seleção brasileira de futebol, mas atualmente, é técnico do Palmeiras.

“É o Tite”, apressou-se em dizer o Louro José, corrigindo o que a apresentadora havia feito. “É, Tite! Tava com Felipão na cabeça…”, tentou se justificar a apresentadora.

    Reprodução

 

Comentar
Foi expulsa de quadro · 08/07/2019 - 08h20

Silvio Santos dispara contra Lívia Andrade: “Maconheira”


Compartilhar Tweet 1



Irreverência! O ‘Jogo dos Pontinhos‘, no ‘Programa Silvio Santos‘, desta último domingo (07/07), foi para lá de surpreendente e a apresentadora Lívia Andrade chamou a atenção durante sua conversa com o patrão. Com informações do Área Vip.

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, que estava com a língua afiada e falando mais que o normal, acabou sendo chamada de bêbada e foi expulsa do quadro, indo para a plateia. Tudo começou após uma pergunta de Silvio Santos para Lívia Andrade: “Se alguém te oferece drogas, prefere maconha, lança-perfume ou etc?”, questionou. “Prefere? Se você não usa droga, como vai preferir?”, responder.

Em seguida, o apresentador disparou: “Que jogou nada, sempre foi maconheira”. O look de Lívia também foi alvo de alfinetadas de Patrícia Abravanel, filha de Silvio: “Vou proibir essa mulherada de vir pelada aqui. Pode tratar de por uma roupa, cadê o casaco de alguém? Vem assim para ficar tentando meu pai”, brincou.

Livia Andrade e Silvio Santos
Livia Andrade e Silvio Santos     Reprodução Instagram

 

Comentar
'Nada dura para sempre!' · 04/07/2019 - 08h27

Lívia Andrade comenta sobre o fim do Fofocalizando


Compartilhar Tweet 1



Veio a tona boatos de que o programa Fofocalizando pudesse acabar. Um dos motivos seria a baixa audiência do programa, nas últimas semanas. Com informações do Área Vip.

O fato é que acendeu o sinal de alerta e tem preocupado a alta cúpula do SBT.
De acordo com o próprio Leo Dias, o vespertino “está com a corda no pescoço”, como ele mesmo disse em recente entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

A apresentadora Lívia Andrade foi questionada e também se manifestou. Ela usou as redes sociais e abriu o jogo no Twitter

“Gente, tudo na vida tem começo, meio e fim”, iniciou a modelo na web. “Até agora ninguém disse nada oficialmente, mas se for, seja o que Deus quiser. Nada dura para sempre na vida!“, postou Lívia Andrade.

Lívia Andrade
Lívia Andrade    Reprodução

 

Comentar
Um mês do acidente trágico · 27/06/2019 - 10h19

Jornalista da Globo comete gafe ao falar da morte de Gabriel Diniz


Compartilhar Tweet 1



Nesta quinta-feira (27/07), completa um mês da morte do cantor Gabriel Diniz, intérprete do hit do carnaval de 2019, ‘Jenifer’. O músico morreu após um acidente aéreo na região litorânea de Sergipe. A tragédia causou comoção nacional e inúmeras celebridades lamentaram a morte precoce do ‘GD’. Com informações do site Área Vip.

Anunciando que nesta quinta, marca um mês da morte do músico, a jornalista da Globo e apresentadora do ‘ALTV – Primeira Edição’, Sofia Sepreny, confundiu a causa do acidente de Gabriel Diniz e acabou cometendo uma gafe.

“Amanhã completa um mês da morte do cantor Gabriel Diniz e os destroços do caminhão que caiu com o cantor e dois pilotos alagoanos, no litoral sul sergipano, foram vendidos para um ferro velho”, disse a jornalista.

    Reprodução / Globoplay

 

Comentar
'Todo mundo quer isso' · 25/06/2019 - 15h31 | Última atualização em 25/06/2019 - 15h51

Ratinho solta palavrão em apelo ao Congresso sobre pacote anticrime


Compartilhar Tweet 1



O apresentador Ratinho fez um apelo ao Congresso nacional durante o quadro 'Dez ou Mil' desta segunda-feira (24/06). Para ele, é fundamental que ocorra a votação do pacote anticrime proposto pelo ministro da Justiça, Sergio Moro. As informações são do SBT.

"Eu não sei até agora porque o Congresso não vota o projeto. Todo mundo quer isso, senhores deputados. Ninguém aguenta mais ver brasileiro sendo assaltado, sendo roubado e não acontecer nada. E vocês não votam isso!" criticou Carlos Massa.

O pacote anticrime tem como objetivo tornar mais eficaz o combate a três frentes: corrupção, crime organizado e crime violento. Segundo Moro, os três tipos de crime estão interligados e precisam ser tratados juntos. O projeto prevê alterações em ao menos 14 leis. 

"O Brasil é a favor. Pensem bem, vocês estão muito mal perante à população. Tomem cuidado. O pior negócio é povo na rua pra político. O Ulisses Guimarães que falou. Político só tem medo de povo na rua", alertou Ratinho.

"Então tomem muito cuidado, porque o povo está de saco cheio de não ver vocês votarem. Nós queremos que vcs votem, sim ou não, mas votem, p...", desabafou. 

    Reprodução / SBT

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Chocando um total de zero pessoas, Ana Maria Braga mostrou mesmo que faz jus ao título de uma das maiores apresentadoras no ar atualmente, e, nesta terça-feira (25/06), surpreendeu ao ter sido, finalmente, premiada com um diploma por contribuir imensamente na culinária, ao trazer quadros voltados para a gastronomia em seus programas, principalmente pelo ‘Mais Você’.

Por meio de sua conta do Instagram, a loira se mostrou orgulhosa e emocionada ao receber o prêmio da diretoria da escola francesa, uma das mais tradicionais do mundo todo. “Honrada! Acabo de receber, pelos meus 30 anos de trabalho ligado à culinária, o ‘grand diplome’ de cozinha e patisserie! É o diploma mais avançado da escola mais tradicional do mundo, a Le Cordon Bleu. O presidente monsieur Andre Cointreau veio me entregar em mãos!”, legendou.

Confira!

Ana Maria Braga recebeu importante prêmio
Ana Maria Braga recebeu importante prêmio     Reprodução/Instagram

Com pouco mais de 6 milhões de seguidores, a contratada da Globo ainda apareceu nos clicks, recebendo a honraria, e concedeu agradecimentos: “Quanta honra! Muito obrigado pelo prestígio!”, finalizou. Dentre os comentários, a apresentadora foi ovacionada pelos internautas, e parabenizada pela conquista. “Você merece muito”, escreveu uma. “Que orgulho para nós. Ninguém mais que você merece esse diploma”, avaliou outo. “Parabéns pelo reconhecimento, mais do que merecido”, elogiou um terceiro.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Em entrevista ao Fantástico neste domingo (23/06), da Globo, Luciano Huck deu mais detalhes sobre o ocorrido e informou que o herdeiro continua internado no hospital Copa Star, da rede D’or, no Rio. As informações são do site Área Vip.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, disse Luciano.

Benício está bem, mas ele ainda não tem previsão de alta. “Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem [previsão de alta médica]. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada mesmo, obrigado”, completou o apresentador.

Cirurgia do filho de Luciano Huck
Cirurgia do filho de Luciano Huck     Imagem TV Globo

Antes de se pronunciar em rede nacional, Huck usou suas redes sociais para esclarecer o ocorrido aos seus fãs.  “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando".

Eles decidiram curtir um passeio com a família em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no entanto, o filho do meio do casal, Benício, acabou sofrendo um acidente enquanto praticava wakeboard e precisou passar por uma cirurgia. 

 

 

Comentar
Vítima de acidente de lancha · 24/06/2019 - 07h58

Faustão manda recado para filho de Luciano Huck que está no hospital


Compartilhar Tweet 1



O apresentador Fausto Silva resolveu mandar um recado ao vivo nesse domingo (23/06) para o filho de Luciano Huck que está hospitalizado. As informações são do site Caras Digital.

Faustão falou palavras cheias de amor e carinho para o garoto, que sofreu um acidente e precisou ser operado.

"Quero mandar um recado para o meu grande companheiro de viagens, o Benício", começou dizendo.

E continuou seu recado especial para o herdeiro de Angélica. "Benício, que você saia logo do hospital. Nós temos muitas viagens para fazer ainda. O irmão favorito da Eva e do Joaquim", disse ao vivo.

    Reprodução / TV Globo

 

Comentar
Ela foi cortada da equipe · 19/06/2019 - 11h18

Craque Neto comete gafe com jogadora da seleção brasileira


Compartilhar Tweet 1



Antes do jogo da Seleção Brasileira Feminina de futebol nessa última terça-feira (18/06), a jogadora Andressa Alves usou as redes sociais para anunciar o seu corte do elenco que está disputando a Copa do Mundo, na França, devido a uma lesão.

“Difícil escrever qualquer coisa nesse momento, acabei me lesionando ontem no treino, uma lesão na coxa e estou fora da copa do mundo, com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol”, dizia um trecho da mensagem.

Aparentemente sem ler o teor da publicação, o apresentador do ‘Os Donos da Bola‘, da Band, o Craque Neto, deixou um comentário na publicação: “Vou comentar um gol seu hoje”, escreveu. Só que, Andressa Alves não ia jogar pois está lesionada. Após perceber a gafe, o ex-jogador editou a mensagem: “Que você se recupere logo”.

Craque Neto
Craque Neto    Reprodução Instagram

 


Fonte: Área Vip
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O jornalista Leo Dias retornou ao SBT neste dia 17 e fez a alegria de seus fãs e seguidores com o tão esperado retorno. 

Em sua rede social, o colunista celebrou o tão aguardado momento se declarando a quatro amigas, a assessora Vania Compan, a maquiadora Carolayne Muniz, a apresentadora Isabele Benito e a locutora Fernanda Maia.

“Minha família do SBT Rio. Nelas, eu confio. Por elas, eu torço. Por elas, eu brigo. Com elas, eu sou feliz. Obrigado por me receber de volta”, escreveu ele na publicação.

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha família do SBT Rio. Nelas, eu confio. Por elas, eu torço. Por elas, eu brigo. Com elas, eu sou feliz. Obrigado por me receber de volta.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Nos comentários, diversos seguidores comemoraram o retorno do artista após, mais ou menos, duas semanas afastado do programa ‘Fofocalizando’ do SBT.

“Aeeeee! Até que fim! É pra glorificar de pé igreja”, disse um internauta. “Vou assistir só por causa de vc”, revelou um segundo seguidor. “Se não voltasse o programa sairia do ar,você é quem da audiência ao programa”, disse um terceiro. “Que bom que vc vai voltar!!!! O fofocalizando não é o mesmo sem vc!!!!”, disse um outro.


Fonte: Área Vip
Comentar