Ponto mais emblemático -

Web enaltece atores em cena de vingança de Tenório em Pantanal

Pantanal entregou mais um episódio marcante para todos os fãs nesta segunda-feira (27/09). O ponto mais emblemático do capítulo foram os momentos em que Juliano Cazarré, Murilo Benício e Isabel Teixeira contracenaram logo após o personagem Tenório flagrar sua ex-mulher, Maria Bruaca, com Alcides em uma visita à fazenda. A tensão gerada e as fortes cenas geraram elogios por toda a web. As informações são do Metrópoles.

Nas cenas, Tenório, interpretado por Benício, coloca Alcides, personagem de Cazarré, e Maria Bruaca, de Isabel Teixeira, em cárcere privado e impõe ao ex-peão uma sessão de tortura. Apesar de não ser uma cena explícita, a novela dá a entender que o personagem de Murilo Benício chega a estuprar Alcides.

Na web, fãs elogiaram a atuação dos atores na cena. “Tragam logo o Emmy de Isabel Teixeira!”, “Murilo Benício faria O Poderoso Chefão, mas Marlon Brando faria Pantanal? Fica a dúvida”, “Maria Bruaca e Alcides em choque e aterrorizados com a monstruosidade de Tenório. Murilo Benício, Juliano Cazarré e Isabel Teixeira foram os donos do capítulo de hoje. Impecáveis do começo ao fim!’, foram alguns dos comentários elogiosos espalhados pela web.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9547-8622

Comentários