Sem questões pessoais · 15/06/2022 - 19h40 | Última atualização em 16/06/2022 - 09h32

Tony Trindade afirma que Gasparetti foi demitido por causar dificuldades financeiras a Band


Compartilhar Tweet 1



O jornalista Tony Trindade, que recentemente deixou a TV Band Piauí por falta de pagamentos, se pronunciou após o 180graus noticiar o posicionamento de André Gasparetti, diretor executivo da Band, sobre o seu suposto desligamento da emissora.

Ao 180, Tony afirmou que Gasparetti colocou a emissora em crise financeira e que essa crise o fez romper o contrato com a mesma. "O que tenho como informação é que o rapaz foi mesmo demitido. E que quando há transferência já se sabe ‘pra onde vai e quando vai’. Não é o caso dele, ele foi sumariamente demitido por ter levado a Band Piauí a uma situação de grandes dificuldades financeiras, em todos os setores. Fato, inclusive, causador do meu rompimento de contrato", disse.

Jornalista Tony Trindade
Jornalista Tony Trindade    Reprodução

Tony acusa André de tentar mascarar sua demissão alegando uma possível transferência e disse ainda que tentou avisar o ex-colega de trabalho, mas acredita que ele estava muito deslumbrado com o cargo.

“Não adianta ele tentar mascarar a demissão. Pra tirar a dúvida é só perguntar onde ele vai ser lotado. Ele não saberá dizer, pois não existe nova lotação. Sinto por ele, não foi por falta de aviso e orientação. Infelizmente ele não ouviu a ninguém e se deslumbrou com o cargo", explicou.

O jornalista acrescentou ainda que não possui qualquer atrito pessoal com o diretor. "De mim ele recebeu toda a atenção quando aqui chegou e durante todo o tempo em que esteve à frente da emissora, lamento por ele", finalizou

André Gasparetti
André Gasparetti    Reprodução

Entenda o caso 
Nessa quarta-feira (15/06) o portal de notícias Lupa1 publicou uma matéria noticiando a demissão do diretor executivo da Band Piauí, André Gasparetti, sendo essa uma informação confirmada por fontes internas. O portal Lupa1 pertence ao filho de Tony Trindade, Itamir Trindade.

O 180 procurou Gasparetti para esclarecer a situação e ele prontamente respondeu através de um áudio onde afirmou que não foi demitido da Band, apenas transferido para outra unidade. Acrescentou também que "o portal do Tony Trindade desvirtuou" a verdadeira informação.

 

Comentários