Atores deixando a emissora · 27/12/2019 - 11h13

SBT atravessa período sombrio na dramaturgia diante de alterações com novelas infantis


Compartilhar Tweet 1



No ar desde meados da metade de 2018, ‘As Aventuras de Poliana’ não escapou de ter sido alvo das decisões mirabolantes de Silvio Santos ao longo deste ano, e no SBT, foi decretado o esticamento da única trama inédita da programação do canal atualmente. Na tentativa de evitar mais gastos em meio a uma onda de modificações em vários setores, a saga estrelada por Sophia Valverde vai ultrapassar a marca de 800 capítulos. As informações são do ÁreaVip.

Mantida no ar até meados de 2021, uma espécie de segunda temporada está sendo encomendada, e com as gravações já concluídas, inúmeros nomes já deixaram o elenco do folhetim infanto-juvenil, como são os casos de Larissa Manoela, futura global, além de outros artistas como Raquel Bertani e Victor Pecoraro, intérpretes de Nadine e Afonso,e Gabriela Petry, a Sophie, esta última que se despediu da trama e anunciou seu contrato com a Globo.

    Lourival Ribeiro/SBT

Embora houvesse rumores de que o canal havia voltado atrás na decisão e tentado iniciar a produção da sucessora, o remake de ‘Patinho Feio’, parece que não mudou praticamente nada, e segundo informações do colunista Flávio Ricco, no portal UOL, a passagem de tempo da obra assinada por Íris Abravanel está sendo planejada, além de que para a nova fase será preciso manter uma boa parte dos nomes integrados no elenco, adaptando-se ao processo de envelhecimento, assim como principalmente a estrela da história.

No entanto, as mudanças planejadas não estão sendo visto como nada animadoras na dramaturgia do SBT. Isso porquê, o período sombrio que percorre pelo setor diante da impossibilidade de trabalhar com futuras produções é evidente, e pode até mesmo comprometer a fórmula de sucesso que a rede conseguiu consolidar ao longo dos últimos anos.


Comentários