Atores deixando a emissora -

SBT atravessa período sombrio na dramaturgia diante de alterações com novelas infantis

No ar desde meados da metade de 2018, ‘As Aventuras de Poliana’ não escapou de ter sido alvo das decisões mirabolantes de Silvio Santos ao longo deste ano, e no SBT, foi decretado o esticamento da única trama inédita da programação do canal atualmente. Na tentativa de evitar mais gastos em meio a uma onda de modificações em vários setores, a saga estrelada por Sophia Valverde vai ultrapassar a marca de 800 capítulos. As informações são do ÁreaVip.

Mantida no ar até meados de 2021, uma espécie de segunda temporada está sendo encomendada, e com as gravações já concluídas, inúmeros nomes já deixaram o elenco do folhetim infanto-juvenil, como são os casos de Larissa Manoela, futura global, além de outros artistas como Raquel Bertani e Victor Pecoraro, intérpretes de Nadine e Afonso,e Gabriela Petry, a Sophie, esta última que se despediu da trama e anunciou seu contrato com a Globo.

    Lourival Ribeiro/SBT

Embora houvesse rumores de que o canal havia voltado atrás na decisão e tentado iniciar a produção da sucessora, o remake de ‘Patinho Feio’, parece que não mudou praticamente nada, e segundo informações do colunista Flávio Ricco, no portal UOL, a passagem de tempo da obra assinada por Íris Abravanel está sendo planejada, além de que para a nova fase será preciso manter uma boa parte dos nomes integrados no elenco, adaptando-se ao processo de envelhecimento, assim como principalmente a estrela da história.

No entanto, as mudanças planejadas não estão sendo visto como nada animadoras na dramaturgia do SBT. Isso porquê, o período sombrio que percorre pelo setor diante da impossibilidade de trabalhar com futuras produções é evidente, e pode até mesmo comprometer a fórmula de sucesso que a rede conseguiu consolidar ao longo dos últimos anos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco