Chama a atenção · 14/01/2022 - 17h16

Salário de Faustão na Band atinge os sete dígitos. Veja o valor


Compartilhar Tweet 1



Fausto Silva voltou à Band após 34 anos para apresentar o Faustão na Band, programa diário com quadros e formato que lembra o Domingão, antiga casa do comunicador na Globo. O programa estreia na próxima segunda-feira (17/01), às 20h30. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução

Um detalhe que chama a atenção, inclusive, é o salário bombástico do apresentador: o valor passará da casa dos R$ 5 milhões que ele recebia na líder de audiência, de acordo com a coluna O Melhor da TV.

O motivo do alto salário é que Fausto receberá uma porcentagem dos lucros da nova atração. Desta forma, ele segue sendo um dos comunicadores mais bem pagos da TV brasileira.

A expectativa é que Faustão aumente a audiência da Band no horário nobre, que costumava dar traço. Estima-se que o novo programa registrará algo em torno dos 6 pontos – um aumento de 3.000%.

No auge do sucesso, o MasterChef Brasil bateu recorde de audiência no fim da primeira temporada, quando o reality contabilizou 7,3 pontos de média, 10 de pico e 13,9% de share.

Comentários