Acidente domestico -

Mauro Naves: saiba o estado de saúde do comentarista da ESPN

Foto: Reprodução

Mauro Naves sofreu um acidente doméstico em Alagoas, onde está construindo sua nova casa. Devido aos ferimentos sérios no rosto, ele foi levado a um hospital e precisou passar por cirurgias. Apesar da gravidade do incidente, o apresentador está bem e já tem data marcada para voltar ao trabalho.

A assessoria da ESPN, emissora em que Naves atua como comentarista, confirmou ao Metrópoles que ele não teve complicações graves. "Ele bateu o rosto e precisou levar alguns pontos, que já foram retirados. Foi confirmado, também, que ele volta ao ar já na próxima semana." Até o momento, o jornalista esportivo não falou sobre o acidente.

Mauro Naves, comentarista da ESPN, foi submetido a um procedimento em São Paulo devido aos ferimentos decorrentes de uma queda em Alagoas. Conforme relatado pelo colunista Flávio Ricco, do R7, os ferimentos no rosto de Naves foram graves e ele ainda precisará passar por algumas cirurgias plásticas.

Reconhecido como um dos jornalistas esportivos mais experientes do mercado, Mauro Naves ganhou notoriedade por suas coberturas na TV Globo, onde trabalhou por 31 anos. 

Fonte: metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco