Não caiu muito bem · 20/01/2022 - 08h16

Marcos Mion faz ‘brincadeira’ com Tadeu Schmidt na web e recebe criticas dos internautas


Compartilhar Tweet 1



O apresentador Marcos Mion, acabou virando assunto na web após realizar uma ‘brincadeira’ com o colega de TV Globo, Tadeu Schmidt. Isso mesmo! Após o comunicador comentar a respeito do comandante do BBB22, a web destacou o comentário do artista como ‘desnecessário’. As informações são do Área Vip.

Marcos Mion e Tadeu Schmidt
Marcos Mion e Tadeu Schmidt    Reprodução/Globo

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Marcos Mion ‘brincou’ com o amigo Tadeu Schmidt e confessou que chegará a hora dele, ter que intervir na atração como Leifert fazia. “Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns “pres-tenção” nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!”, disse ele aos risos.

No entanto, essa fala não caiu muito bem, perante alguns internautas. “Que deselegante. Não se coloque numa posição de diretor do programa ou de superior do Tadeu para falar o que você acha que ele precisa fazer ou não. Você já tem o seu programa, então vá cuidar do Caldeirão enquanto o Tadeu comanda o BBB que é dele”, disse um internauta ‘revoltado’.

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

Sendo assim, outros internautas prosseguiram comentando a publicação de Mion. “Tadeu não precisa ser mais Tiago. Ele só precisa de tempo pra se adaptar. Ele tem anos de carreira e sabe muito bem apresentar um programa ao vivo. Todo começo de BBB é essa gritaria. Era assim com Bial, foi assim com Tiago e está sendo agora. Daqui a pouco ele encontra o caminho”, disse outra internauta.

Além disso, vale lembrar que, muitos fãs de Marcos Mion frisaram que ‘algumas’ atitudes do comunicador vem ‘chateando’ eles. “Estou ficando muito triste, o Mion não era assim, mas está mudando muito, espero que seja coisa de minha cabeça”, disse o fã.

 

Comentários