Ator solicitou licença · 07/03/2020 - 09h45

Marcius Melhem comenta pela primeira vez sobre afastamento de cargo na Globo


Compartilhar Tweet 1



Nos últimos meses uma grande polêmica envolveu o nome de Marcius Melhem após ter sido vítima de queixas de alguns nomes dentro da Globo, no qual se queixaram de suposto assédio sobre o humorista e roteirista. Na ocasião, Marcelo Adnet teria se pronunciado a favor das companheiras de trabalho, além de que outros nomes haviam procurado o alto escalão para compartilhar do caso. As informações são do Área Vip.

Por meio de um comunicado, em suas palavras, o artista entrou em detalhes ao explicar o real motivo do seu afastamento da emissora. Em nota, Marcius justifica que o afastamento ocorre devido um problema de saúde de uma de suas filhas, que irá passar por uma cirurgia nos Estados Unidos, para onde toda a família irá durante sua recuperação.

Sendo assim, o artista conseguiu afastar de uma vez as polêmicas acerca do assédio moral. “Diante do que vem sendo noticiado, esclarece que o motivo do seu afastamento se deve a um problema de saúde que uma de suas filhas está atravessando, necessitando de uma cirurgia, que será realizada nos Estados Unidos, onde a família deverá permanecer, parte desse período, até a pronta recuperação da menina”, disse o comunicado de Melhem.

    Reprodução/ Instagram

 


Fonte: Área Vip

Comentários