No olho da rua! · 12/05/2022 - 08h28

Gretchen e Narcisa são demitidas da RedeTV! após fracasso colossal em programa


Compartilhar Tweet 1



Gretchen e Narcisa Tamborindeguy, contratadas pela RedeTV! em março como apresentadoras do novo "Encrenca", não fazem mais parte da emissora.

"A emissora informa que os contratos chegaram ao fim", informou a RedeTV! em contato com a reportagem nesta quarta-feira (11). Tokinho, outro apresentador da atração, também foi dispensado.

    Reprodução

Após a estreia em 27 de março, Gretchen e Narcisa não completaram dois meses no comando do programa. Apenas Marcelo Barbur (Beby), apresentador do programa "Chupim" na rádio Metropolitana FM, permanece na atração.
Segundo divulgação da RedeTV!, o programa pensou em um "novo formato, hiperconectado, com convidados especiais a cada edição, quadros inéditos e ainda mais diversão para toda a família" nesta primeira temporada da atração.

Considerada eterna "Rainha do Rebolado" e agora "Rainha dos Memes", Gretchen foi a escolhida para comandar disputas no palco, quadros de variedades e performances que prometem surpreender, divulgou a emissora.

Destacada por seus bordões, Narcisa foi anunciada para realizar entrevistas exclusivas, além de trazer curiosidades e momentos especiais de suas viagens pelo mundo.

Comentários