Programa está suspenso · 22/05/2020 - 10h10

Globo realiza demissões entre profissionais da equipe do 'Se Joga'


Compartilhar Tweet 1



O programa ‘Se Joga’ está suspenso desde meados de março pela Globo, diante da pandemia do novo coronavírus que provocou a suspensão das atividades dos programas de entretenimento do canal, assim como demais formatos semelhantes. Produzido desde meados de setembro do ano passado, a atração vespertina comandada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás estaria, de fato, com o futuro comprometido. As informações são do Área VIP.

Nos últimos dias, o humorista Paulo Vieira havia revelado, em entrevista recente, de que o fim da atração era certa desde que teve seu quadro, o “Isso é Muito Minha Vida”, extinto, e consequentemente havia sido dispensado da equipe. Em novas reuniões nas quais foram realizadas, teriam sido trabalhados novos investimentos de peso sobre a atração, como enfoque em torno do jornalismo quando voltar ao ar – ainda sem previsão. Em manifesto ao jornalista Flávio Ricco, a assessoria da rede desmentiu, destacando apenas a saída de alguns reforços.

Mas, pelo visto, a situação vai mais além do que se parece. De acordo com informações obtidas pelo jornal Extra, profissionais envolvidos no programa estão sendo dispensados ou remanejados para os informativos da Platinada. Muitos, inclusive, estão adoentados e precisaram ser substituídos às pressas por outros. Nesta última semana, um diretor e uma redadora final se despediram do restante da equipe, sendo o primeiro recolocado e a segunda, de saída da casa.

Com o pagamento baseado no orçamento do ‘Se Joga’, a maioria dos colaboradores envolvidos no projeto possuem contratos em vigor até o final do próximo mês de junho, correndo risco de não haver uma renovação. Será?


Fonte: Área VIP

Comentários