
Fiuk brilha no Domingão com Huck e gera polêmica ao esquecer Dona Déa
Fiuk, cantor, ator e ex-participante do BBB21, foi destaque no quadro Batalha do Lip Sync, exibido no Domingão com Huck, e acabou gerando repercussão nas redes sociais. O artista, filho de Fábio Júnior, enfrentou sua irmã, Cleo, no programa da Globo e decidiu homenagear Roberto Carlos. Ao interpretar o Rei e distribuir rosas durante sua apresentação, Fiuk acabou “esquecendo” de entregar uma flor a Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e o fato virou tema de discussão entre os internautas.

No início da atração, ao ser chamado ao palco por Luciano Huck, Fiuk cumprimentou Dona Déa, que elogiou sua beleza. Porém, durante a dublagem de Roberto Carlos, ele distribuiu rosas para a irmã, Cleo, e para Lívia Andrade, mas deixou Dona Déa sem o presente. O momento não passou despercebido pelos espectadores.
Nas redes sociais, os comentários foram diversos. “Ele deu para a irmã primeiro e seguiu distribuindo. Acho que, no calor do momento, acabou esquecendo. Não foi de propósito”, opinou Maria Cirone. Já Maria do Carmo comentou: “Não acredito que foi intencional. Ele parece ser educado, e temos que lembrar que ele tem TDAH”. Outro usuário, Paulo Lucas, escreveu: “Meu ranço por Fiuk aumentou depois que ele não deu uma rosa para Dona Déa”.
Fiuk interpretou a música *Emoções*, um dos maiores sucessos de Roberto Carlos, e usou um figurino inspirado na capa de um álbum do cantor lançado em 1981. “Tenho muito respeito pelo Roberto. Meu pai também é fã dele. Eu estava muito nervoso! Fiquei brincando para disfarçar a tensão”, revelou o artista após sua apresentação.
No início do quadro, Cleo, irmã de Fiuk, dublou Marina Lima. Na etapa final, os homenageados foram Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, e Ivete Sangalo. Cleo foi a vencedora da batalha e agradeceu a oportunidade: “Quero agradecer por estar aqui com meu irmão, em um programa que admiramos muito, com uma plateia tão especial”.
Fonte: Metrópoles