Irmãs Abravanel -

Conheça as 6 Filhas de Silvio Santos que herdarão o legado do apresentador

Silvio Santos, aos 93 anos, já dividiu parte de seu patrimônio entre suas filhas, como revelado por Cíntia Abravanel em entrevista à coluna F5 da Folha de S. Paulo. Ela destacou que o SBT está sob responsabilidade das irmãs, comentando sobre os desafios de gerir o canal.

Foto: Reprodução

Além de Cíntia Abravanel, outras cinco filhas compõem a prole do icônico apresentador: Patrícia, Silvia, Rebeca, Daniela e Renata Abravanel. Cada uma delas carrega uma trajetória singular e contribuições distintas para o império midiático de seu pai.

Cintia Abravanel

Foto: Reprodução

Cintia Abravanel, a mais velha, hoje com 61 anos, assumiu a direção do Teatro Imprensa aos 30 anos e atualmente lidera a área cultural do Grupo Silvio Santos. Ela é mãe de Tiago Abravanel, Lígia e Vivian Abravanel.

Silvia Abravanel

Foto: Reprodução

Silvia, adotada por Silvio Santos e sua primeira esposa, é conhecida por seu papel no SBT, incluindo a apresentação do Bom Dia & Companhia e Sábado Animado. Casada anteriormente com Murilo Abbas e Felipe Coimbra, hoje mantém uma vida pública ativa.

Daniela Beyruti

Foto: Reprodução

Daniela, aos 47 anos, é vice-presidente do SBT e desfruta de uma carreira significativa no canal desde sua gestão como diretora-executiva e artística. Casada com Marcelo Beyruti, tem três filhos: Gabriel, Manuela e Lucas.

Patrícia Abravanel

Foto: Reprodução

Patrícia, aos 46 anos, é uma das figuras mais reconhecidas, comandando o Programa Silvio Santos e outros programas populares. Casada com Fábio Faria, é mãe de Pedro, Jane e Senor.

Rebeca Abravanel

Foto: Reprodução

Rebeca, de 43 anos, ganhou destaque como apresentadora do Roda a Roda Jequiti. Casada com o jogador Alexandre Pato, são pais de Benjamin.

Renata Abravanel

Foto: Reprodução

Renata, aos 39 anos, atua discretamente como presidente do conselho do Grupo Silvio Santos. Casada com Caio Curado, é mãe de Nina e André.

Essas seis mulheres representam não apenas o legado familiar de Silvio Santos, mas também são peças-chave na continuidade e expansão dos negócios que ele construiu ao longo de sua vida.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco