Assuntos mais comentados do Twitter -

Boate Kiss: minissérie da Netflix impacta web e causa forte comoção

A tag “Boate Kiss” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (25/1), logo após a Netflix lançar a minissérie Todo Dia a Mesma Noite, que relembra a morte de 242 pessoas em uma boate localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. As informações são do Metrópoles.

Foto: Guilherme Leporace/Netflix

Na produção, baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, a Netflix apresenta os horrores que viveram os familiares dos jovens mortos ou feridos na boate.

Nas redes sociais, internautas ficaram impactados com a produção. Alguns relembraram que a tragédia completa 10 anos no próximo dia 27, enquanto outros comentaram que, mesmo após esse tempo, ainda não há Justiça para as famílias das vítimas.

“Não sei se estou preparada para assistir TODO DIA A MESMA NOITE sobre o trágico fim da Boate Kiss, lembro que quando li o livro eu passei e mal até pesadelo eu tive de tão dolorido que isso é até hoje”, comentou a influencer Stéfani Bays.

“Você assiste à série da Boate Kiss e chora. Chora porque dói. Dói porque é pesada. É pesada, mas é real. Aconteceu. Aqui fora. Na vida real. Com seres humanos reais. 242 vítimas fatais, centenas de sobreviventes. Milhares de vítimas. 10 anos. E nada de justiça”, lamentou mais uma.

“É pesado, mas achei necessário a Netflix contar essa versão da tragédia da Boate Kiss, pra que as 242 vidas perdidas e seus pais tenham justiça. Espero que isso nunca mais se repita”, apontou uma terceira.

PostMídia: (86) 9 9547-8622

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco