Novidades na emissora · 06/06/2022 - 17h25 | Última atualização em 07/06/2022 - 07h49

Band apresenta novidades com Nadja Rodrigues e outras atrações na programação


Compartilhar Tweet 1



A Band Piauí apresentou a nova grade de programação da emissora, entre as novidades tem Nadja Rodrigues, que volta a comandar um telejornal diário, agora na hora do almoço, trata-se do Boa Tarde Piauí, que irá ao ar de segunda a sexta de 13h30 às 14h30. Os jornalistas Francisco Magalhães e Shelda Magalhães também dividirão a bancada do programa.

Nadja Rodrigues
Nadja Rodrigues 

“Tô muito feliz, eu já tava com saudade também, meu DNA é do jornalismo e nós temos projetos incríveis aqui na Band. Estou muito feliz em poder contribuir com o Piauí e com o Brasil com a minha forma de fazer jornalismo”, afirmou.

“A chegada da Nadja Rodrigues engrandecerá ainda mais o já talentoso e versátil elenco da Band Piauí. A história da Nadja frente ao Jornalismo do Estado vem de encontro aos ativos do Grupo Bandeirantes. Sua jornada ilibada a credencia para ser voz ativa e imparcial da marca. Temos certeza que será mais um importante e bonito capítulo da nossa história.“ afirmou André Gasparetti, diretor executivo da Band Piauí.

André Gasparetti (à esquerda)
André Gasparetti (à esquerda) 

“A Nadja vem para somar experiência e conteúdo à nossa equipe. Fez história no telejornalismo e chega muito disposta a novos desafios. A credibilidade jornalística e a capacidade própria dela de ser flexível na hora de se comunicar foram fatores determinantes para a sua contratação. É um nome que engrandece o time Band Piauí. Estará à frente do programa Boa Tarde Piauí ao lado do Francisco Magalhães e Shelda Magalhães.” disse Marcella Priscilla, diretora de jornalismo da Band Piauí.

Nadja Rodrigues e Marcela Priscilla
Nadja Rodrigues e Marcela Priscilla 

A outra novidade é o esporte que está de volta com o Jogo Aberto Piauí, que será apresentado pelos jornalistas Marcos Prado e Iamércia Rocha. De segunda a sexta-feira das 12h15 às 12h30, programa dará destaque ao esporte local das mais diferentes modalidades, com ênfase para o futebol.

O Bora apresentado por João Neto e Simone Castro, agora se chamará Bora Piauí e será alinhado com a mesma identidade visual já adotada pela rede nas praças espalhadas pelo país. Com a alteração na grade a atração vai ao ar de 12h30 as 12h30.

Com formato consolidado em todo o Brasil e também conquistando cada vez mais espaço no Piauí, o Brasil Urgente retorna a grade de programação agora na apresentação de Renato Montanha. O programa mescla jornalismo policial, comunitário e com muita prestação de serviço.

 

Comentários