Morning Show na Jovem Pan · 23/12/2019 - 13h52 | Última atualização em 02/03/2020 - 08h11

Após deixar emissora, Fefito pode ser o novo colunista do Melhor da Tarde com Cátia Fonseca


Compartilhar Tweet 1



Na manhã desta terça-feira (23/12), o jornalista Fernando Oliveira, ou, como é conhecido, Fefito deixou a bancada do ‘Morning Show’. O anúncio foi feito através de suas redes sociais. As informações são do ÁreaVip.

Em um longo texto, Fefito, que também é colunista de celebridades no programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, apresentador por Regina Volpato comentou sua experiência no programa da Rádio Jovem Pan.

“Hoje é dia de encerrar um ciclo importante de aprendizado em minha vida profissional. Com contrato integralmente cumprido e muito orgulho, deixo o Morning Show e a rádio Jovem Pan em busca de um novo momento de vida pessoal e profissional. O fim de ano é sempre um momento importante de reflexão e de reinvenção. Vou entrar em 2020 bem aberto para o novo, portanto. Nesse tempo de programa, além de criar bigode, cresci muito como pessoa. Nunca fui comentarista político, sempre me considerei um humanista, alguém que acredita firmemente na igualdade de direitos para minorias e cria relações de maneira horizontal, livre de figuras de autoridade. Por vezes, tive de me colocar de maneira firme – e muito emocional, confesso – sobre algumas questões e foi bem curioso despertar tantos sentimentos em uma audiência tão cheia de paixões. Foi importante saber que mantive meus”, dizia trecho da mensagem do jornalista.

A saída do jornalista do programa da Rádio Jovem Pan, poderá ser acompanhada por sua saída do programa vespertino da TV Gazeta, já que, de acordo com fontes do Área VIP, Fefito se reuniu com a apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, da Band, Cátia Fonseca e este provavelmente deve ser o seu próximo destino.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é dia de encerrar um ciclo importante de aprendizado em minha vida profissional. Com contrato integralmente cumprido e muito orgulho, deixo o Morning Show e a rádio Jovem Pan em busca de um novo momento de vida pessoal e profissional. O fim de ano é sempre um momento importante de reflexão e de reinvenção. Vou entrar em 2020 bem aberto para o novo, portanto. Nesse tempo de programa, além de criar bigode, cresci muito como pessoa. Nunca fui comentarista político, sempre me considerei um humanista, alguém que acredita firmemente na igualdade de direitos para minorias e cria relações de maneira horizontal, livre de figuras de autoridade. Por vezes, tive de me colocar de maneira firme - e muito emocional, confesso - sobre algumas questões e foi bem curioso despertar tantos sentimentos em uma audiência tão cheia de paixões. Foi importante saber que mantive meus posicionamentos firmes, mesmo em momentos de tensão e incerteza. Também segui com a cobertura de entretenimento com um blog bem sucedido e que no primeiro mês já passou a ocupar o posto de mais lido do portal da JP, em alguns meses com oito vezes mais audiência que o segundo colocado. \o/ Recebi muito muito muito amor mesmo nas ruas, mas, acima de tudo, recebi o maior amor do mundo de pessoas que vou levar para a minha vida inteira: @paulinhacarvalhojp, @edgardpiccoli e @viniciusmourajp, os melhores companheiros de trabalho que alguém pode desejar. Vocês são os melhores. Sou muito fã da dignidade, coerência e profissionalismo. ❤️ Ainda tive a honra de conhecer pessoas que já admirava muito como @veramagalhaesjornalista e @adrianayoshida. Tive por perto a presença de profissionais incríveis como @omathmeirelles, @amanda_bozza, @mlourenzetto, Amanda Garcia, Joao, @silvionavarrojornalista. Qualquer um seria muito sortudo por cruzar os caminhos com vocês. Como a vida é impermanente, mudanças são bem vindas e em breve coisinhas legais rolarão, tem possivelmente até um novo programa de TV em fevereiro! :-) Até lá, sigo firme, forte, tranquilo e sempre aberto a novos desafios. Foi um ano intenso! E estou grato por tudo o que aprendi com ele. Que venha no novo! 🌈❤️

Uma publicação compartilhada por Fernando Oliveira (@fefito) em

Vale lembrar que o programa de Cátia Fonseca está sem um colunista de celebridades desde a saída de Aaron Tura, por conta da polêmica envolvendo o seu site e a atriz Isis Valverde. O que conta a favor de Fefito é que ele já trabalhou durante anos com a apresentadora.


Comentários