Presidente concedeu entrevista -

Ao vivo, Sikêra Júnior manda Bolsonaro “deixar de ser frouxo”

Internado no Hospital Vila Nova, em São Paulo, com obstrução intestinal, o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) concedeu entrevista a Sikêra Júnior, no Alerta Nacional desta quinta-feira (15/07). As informações são do Metrópoles.

    Reprodução

Em tom bem-humorado, o apresentador da RedeTV! incentivou o político a voltar ao comando do país. “Vou falar com o senhor da maneira que eu gosto de falar, me perdoe. Vamos deixar de ‘mimimi’, levanta logo daí. O senhor é um atleta. Deixa de ser frouxo. Fica aí fazendo manha. Está de atestado?”, questionou.

Bolsonaro não se ofendeu com o tratamento do comunicador e até deu risada. “Estou melhor agora, depois que comecei a falar com você”, afirmou o presidente, que apareceu acompanhado pelo médico Antônio Luiz Macedo.

Após a entrevista, o jornalista agradeceu a disposição de Bolsonaro em falar com ele. “Quero agradecer pela consideração com este velho e com o nosso público brasileiro. Conservador, patriota. Eu sei com quem eu me comunico”, concluiu Sikêra.

 

Comentários