Irá continuar no grupo · 15/06/2022 - 14h16 | Última atualização em 16/06/2022 - 08h37

André Gasparetti desmente Lupa1 sobre demissão da Band Piauí: apenas transferência


Compartilhar Tweet 1



Ainda diretor-executivo da Band Piauí, André Gasparetti desmentiu o Portal Lupa1 de propriedade de Itamir Trindade, filho do jornalista Tony Trindade sobre sua demissão da emissora.

André explicou ao 180 que ele apenas será transferido para outra unidade do Grupo Bandeirantes e que não há demissão. "Infelizmente o portal do Tony Trindade acabou falando que eu fui demitido, desvirtuou um pouquinho. Eu estou indo para um novo desafio, mas não houve desligamento, fico no Piauí mais uns dias, mas embarco para novos desafios. Em breve, assim que a gente souber qual praça eu formalizo e terei o maior prazer em contar para a imprensa", disse o diretor.

O publicitário está na emissora desde 2020 e confirmou que está deixando a direção da Band Piauí para seguir novos desafios, mas que em breve atualizará a imprensa sobre sua decisão. 

Quem está cotado para assumir a direção, ou melhor, reassumir, é o jornalista Diego Trajano que foi diretor geral da Band Piauí antes de André.

Saída de Tony Trindade da Band Piauí

O experiente jornalista e apresentador Tony Trindade deixa a TV Band Piauí, após quase três anos na emissora. Tony estreou na Band Piauí em setembro de 2019 comandando o Alerta Geral e em seguida o programa Tribuna Piauí. Atualmente ele apresentava o programa Boa Tarde, Boa Tarde.

Em entrevista ao 180graus, Tony Trindade afirmou que está deixando a emissora junto a outros 22 profissionais, dentre eles o seu filho Thiago Trindade que também é apresentador, por causa de atrasos em pagamentos por parte da TV Band Piauí. 

“Foi pela única motivação do não cumprimento de contrato. Atrasos de repasses vultosos e o peso de termos que honrar com essas pessoas, como vínhamos, mesmo sem receber”, declara o jornalista.

Tony acrescentou ainda que espera que a emissora se prontifique pagar o que deve e que a situação seja resolvida de forma pacifica para evitar o desgaste de uma judicialização. 

 

Comentários