Veja -

Ana Maria Braga deixa Fábio Porchat sem graça com brincadeira íntima

Fábio Porchat foi o convidado do Mais Você, desta terça-feira (02/04), e foi pego de surpresa com uma insinuação de Ana Maria Braga. Tudo aconteceu enquanto o humorista contava a história de uma viagem em que se assustou com as próprias partes íntimas, achando que poderiam ser uma ratazana. A apresentadora, então, brincou com o artista: “Se o saco é desse tamanho, imagina o resto”. Com informações do Metrópoles

“Eu conto minhas histórias de viagem, porque viajando vai acontecendo coisas. Eu fui andar até o campo base do Everest. Daqui a pouco, fui num banheirinho, aí eu fui fazer um xixizinho e tinha um rato dentro da privada. Mas não era um rato, era isso aqui [pega uma baguete para comparar ao tamanho do rato]. Isso aqui era o rato dentro da privada”, começou Fábio no relato. 

“Aí eu falei: ‘Tá morto, não tá morto?’ Não faço ideia, eu fui embora correndo antes que ele procriasse em mim. Deixei o rato lá e pensei: ‘Tudo bem, aqui era só um xixizinho’. Só que quando eu voltei desse caminho, eu dormi nesse mesmo hotel”, relembrou.

“Eu acordei no dia seguinte cedo e o intestino dá aquela funcionada, e eu fui, só que ali era a privada do rato. Então eu abaixei a calça aqui –não tinha descarga, era balde d’água que você jogava”, afirmou. “Mas tinha lugar pra sentar?”, perguntou a apresentadora. “Tinha, mas e o medo de o rato dar uma ‘pererecada’ em você? E abocanhar o negócio que a gente não quer?”, brincou ele.

“Eu fui me sentando com medo, com certo receio. Olhei bem, joguei água, nada. Mas quando eu sentei, eu olhei e vi uma sombra preta. Eu tomei um susto. Era a sombra do meu saco. Eu quase faleci. Eu vi um negócio balançando e eu achei que era o rato”, disse Fábio, que arrancou risadas de Ana Maria.

Foi quando Ana não perdeu a oportunidade e fez uma brincadeira com o humorista. “Dizem que a propaganda é a alma do negócio, né? Vocês ficam imaginando o resto, né? Se o saco era desse tamanho”, disse, deixando Fábio sem graça.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco