Pelo quarto ano consecutivo · 03/12/2019 - 18h04 | Última atualização em 02/03/2020 - 08h11

'Amigos do Merchan' realizam campanha solidária de Natal em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Todos os dias eles estão na tela da TV piauiense anunciando produtos e com certeza você deve conhecer algum deles, mas no período natalino, pelo quarto ano consecutivo, este grupo de amigos realiza uma ação social muito bonita em Teresina.

Fazem parte do 'Natal sem fome, amigos do bem' o Nogueira (o homem que não fala besteira), Alencar, Paty Labely, Rubinho, Marquinhos, Palhaço Chupetinha e Vitória, conhecidos por suas participações em programas de TV locais.

Há quatro anos o grupo deu inicio a campanha, percorrendo as principais ruas do bairro Dirceu, arrecadando alimentos par doação para famílias carentes. Ano passado a campanha arrecadou mais de duas toneladas de alimentos dos quais foram doados na Vila irmã Dulce, Santo Expedido e bairros vizinhos.

Este ano, as doações de alimentos serão para pessoas carentes que vivem uma batalha diária contra o câncer, idosos e pessoas que vivem em situação de risco na rua, as arrecadações ocorrerão durante três domingos do mês de dezembro e no dia 22 haverá as entregas.

"O motivo maior foi saber que com o pouco que nós temos agente pode ajudar muitas famílias. Importante em saber que iremos doar alimentos para famílias carentes de Teresina. Afinal ,se não posso fazer tudo o que devo, devo ao menos fazer tudo o que posso", disse Nogueira ao 180.

E se você quiser fazer parte desta corrente do bem, basta entrar em contato com o Nogueira pelo telefone (86) 98803-2493 (WhatsApp) para fazer sua doação!

 

.


Comentários