Atração deste final de semana · 10/02/2020 - 09h01

Funkeiro pede para cantar mais uma música e leva 'fora' de Faustão


Compartilhar Tweet 1



O funkeiro Kevin O Chris passou por uma saia justa durante apresentação nesse final de semana no 'Domingão do Faustão'. Ele cantou "Evoluiu" e depois o funkeiro pediu para cantar mais uma e acabou levando um "fora" de Faustão. As informações são do O Dia.

"Eu queria mostrar mais uma, que está 'explodidaça'", pediu Kevin O Chris. "Eu tenho a impressão que o Cris, o Jaime, explicaram pra você. Nós temos menos [tempo de] programa hoje, porque o 'Domingão' termina às 20h, depois tem o 'Fantástico' e, em seguida, o 'BBB', além do jogo do Brasil no Pré-olímpico", explicou Faustão.

"Então deixa eu cantar só o refrão?", insistiu o artista. "Vai lá, canta só o refrão. Depois o Cris e o Jaime se viram", comentou o apresentador.

    Reprodução

 

Comentar
Entrevista no GNT · 07/02/2020 - 11h31

Estrela da Globo revela que se masturba desde criança


Compartilhar Tweet 1



A atriz Bruna Linzmeyer, convidada do programa 'Saia Justa Verão' dessa quarta-feira (05/07), no GNT, e não poupou segredos sobre a vida íntima. As informações são do Metrópoles.

O programa falava sobre os vários formatos do órgão, diferentes cheiros, apelidos, masturbação e o tabu que vem com o tópico.

"Sempre me masturbei desde criança e me masturbo até hoje. Tenho muitas memórias de eu 'roçando' nas coisas quando criança", revelou a atriz global.

    Reprodução / Instagram

“Eu sempre fui muito livre. Sempre tive um acesso ao meu corpo muito validado e respeitado por mim e pela minha família”, contou a atriz, que define seu lar como uma “família de bruxas”. “Minha mãe, minhas tias, todas trabalham com ervas, com ancestralidade…”, completou a artista que interpretou Lourdes Maria na novela O Sétimo Guardião.

No embalo, a atriz e apresentadora Mônica Martelli também relembrou relembrou que se masturbava desde cedo: "Eu não sou lésbica, mas também tive uma sexualidade muito bem resolvida. Eu não tive privação. Me lembro desde novinha eu me masturbando também, então a gente vê como é importante (se autoconhecer) desde pequena".

Já Astrid Fontenelle conta que era reprimida pelos outros: "Só me lembro das pessoas me dizendo: 'Tira a mão da periquita, menina'. Ao final, Astrid terminou o programa alegando que não existe uma vagina igual a outra. Que todas são diferentes."Óbvio que não são iguais. Pelo menos eu nunca vi", disse Bruna antes de todas caírem na risada.

Veja o vídeo:

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Rede TV!

A estudante Vitória Heloise, de 21 anos, conta como episódios passados fizeram com que ela optasse por esperar até depois do casamento para ter relações sexuais. As informações são da RedeTV!.

"Poucas meninas da minha idade têm esse lance da castidade levada a sério", revelou a jovem em entrevista ao Superpop apresentado por Luciana Gimenez. 

Vitória revela que sofre preconceito por parte de amigas e que já chegou a terminar um relacionamento por conta da castidade. "Minhas amigas dizem que é um absurdo. Dizem que isso é impossível. Ainda não superei".

Heloise também revelou que não vê o sexo somente como um instrumento para procriação, mas como "uma maneira de louvar a Deus".

No final da entrevista, ela pediu que as mulheres se respeitem mais.

"Se respeitem como mulheres para que a sociedade entenda o que você leva como filosofia e possa respeitar você como gênero na sociedade ainda mais no Brasil".

Veja o vídeo:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O advogado da modelo, Cosme Araújo disse que abrirá um processo contra Neymar na França. O caso aconteceu em Paris e este seria o motivo da abertura da acusação na Europa. O advogado acredita que lá Najila pode ter sucesso nas acusações, segundo o programa Fofocalizando, do SBT.

A disputa judicial entre Neymar e Najila Trindade ainda não teve fim. Há dois processos que envolvem a modelo e o jogador. Em um, ela acusa o jogador de estupro. Em outro, ele é investigado por ter divulgado fotos íntimas dela.

No que se refere as fotos, Neymar pode ser absolvido em breve, já que o Ministério Público do Rio de Janeiro entendeu que o jogador divulgou as fotos da modelo para se defender da acusação de estupro.

Veja a reportagem do Fofocalizando sobre o assunto:

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A estreia de Sikêra Júnior com o Alerta Nacional na RedeTV! mais que triplicou a audiência da emissora no horário em São Paulo. Segundo apuração da reportagem, dados prévios mostram que o programa chegou a dar pico de 1,7 pontos. Até segunda-feira (27), Tricotando e Papo de Bola rendiam apenas 0,5 ponto entre 18h e 19h30. 

A média ficou um pouco acima de 1 ponto, de acordo com a prévia. O salto foi muito grande para a emissora. Os números oficiais só serão divulgados na manhã desta quarta-feira (29).

    Reprodução / TV A Crítica

Além disso, o Alerta Nacional chegou a liderar os assuntos mais comentados no Brasil no Twitter, fato comemorado ao vivo pelo apresentador. O programa também apareceu dentre os temas mais repercutidos no Twitter mundo.

O bom início do Alerta Nacional alavancou os índices do programa seguinte, o RedeTV!News. A audiência dele também triplicou, de 0,5 para 1,5 com pico de 1,7
Dados prévios apontam que os concorrentes diretos, Datena, no Brasil Urgente (Band), e Bacci, no Cidade Alerta (Record), deram respectivamente 4,4 e 10,6 pontos.

Comentar
O executivo sofreu um infarto · 28/01/2020 - 15h47

Aos 58 anos, morre Flavio Goldemberg, diretor do The Voice Kids, da Globo


Compartilhar Tweet 1



A TV Globo informou que Flavio Goldemberg, diretor geral do programa The Voice Kids, morreu na madrugada desta terça-feira (28) aos 58 anos. O executivo sofreu um infarto.

A gravação da nova fase de Batalhas do 'The Voice Kids', que seria realizada nos Estúdios Globo nesta terça-feira, foi adiada. Goldemberg dirigiu também o Popstar, que teve a terceira temporada exibida em dezembro do ano passado. 

"Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos", lamentou o diretor JB Oliveira, o Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos. 

    Isabella Pinheiro/ TV Globo

Ele iniciou sua carreira na emissora em 1981 como produtor. Por 17 anos na função, conduziu programas como "Armação Ilimitada" e passou pela produção executiva de diversos especiais musicais como o "Amigos" e shows como "Paul (McCartney) in Rio", "Eric Clapton" e "Julio Iglesias Especial".

Em janeiro de 2010, estreou como diretor em programas como Big Brother Brasil, Hipertensão, "Malhação" (2010) e os realities musicais The Voice Brasil, Superstar, Popstar e The Voice Kids.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Para rivalizar com Luiz Bacci, no Cidade Alerta (Record), e com José Luiz Datena, no Brasil Urgente (Band), a RedeTV! vai transmitir em rede nacional, a partir desta terça-feira (28), o Alerta Amazona, programa policial, tal qual os concorrentes do horário, mas que se difere pelo humor. 

Sucesso na TV A Crítica de Manaus e com boa repercussão nas redes sociais, o jornalístico comandado por Sikêra Júnior, 53, e seu elenco de apoio, vai manter a mesma estrutura e forma de apresentação, mudando apenas o nome para Alerta Nacional.

    Reprodução / TV A Crítica

Autêntico e sem papas na língua, Júnior diz que está com medo de aparecer para o Brasil inteiro. Nunca, com quase 35 anos de experiência, ele havia tido essa chance, e a nova oportunidade o assusta um pouco, mas diz que tem muito respeito pelos concorrentes.

"Vou chegar pianinho. As pessoas não têm ideia da pressão que eu sinto. Estou aperreado, com medo mesmo. Tem gente falando que vou derrubar a Globo, ganhar do Datena, do Bacci. TV, para mim, é hábito, leva tempo. E esses caras são consolidados. Não tenho meta na RedeTV!", diz o apresentador.

Para ele, a melhor estratégia nesse começo é galgar espaço aos poucos. "É um início. Se não der certo eu sei voltar para casa, o GPS está pronto. Agradeço ao Brasil e tchau. Não vou passar por cima de ninguém", completa.

A atração é exibida há seis meses na TV A Crítica, que é uma emissora independente e que até 2019 era afiliada da Record, em Manaus. Ela pertence a um grupo que agora é dono da afiliada da RedeTV!, no estado. 

Desde o começo, ou melhor, desde o primeiro dia em que Sikêra Júnior pisou no estúdio, o Alerta Amazonas tem notícias policiais com brincadeiras no palco. É uma forma de levar a informação dura, mas de uma forma que prenda o telespectador e o faça rir após um dia cansativo de trabalho.

PARA FRENTE DAS CÂMERAS
Para Sikêra Júnior, de nada adiantaria fazer o mesmo programa que várias outras pessoas já fazem. Ele precisava de um diferencial. Por isso, em vez de contratar humoristas e atores, pinçou algumas pessoas da produção e deu apelidos a todos eles.

Naquele momento, auxiliares, ajudantes, câmeras e contrarregras ganhavam nomes, rostos e novas funções na empresa. Todos entram na brincadeira, seja ela para dançar no ar, fazer um merchan com tinta caindo na cabeça, pintar o cabelo ao vivo ou fazer uma corrida de patins com um foguete implantado nas rodinhas. O que vale é o entretenimento.

"Acredito que o cara de casa preste atenção nos dois [notícias e zoeiras]. Na TV canso de ver gente remoendo desgraça. O brasileiro já tem muito problema, ele quer se divertir", opina Júnior. "Quando tem de falar sério, a gente fala, mas logo volta a diversão", pondera.

No elenco de apoio os personagens mais conhecidos do público e que sempre dão as caras em vídeos compartilhados nas redes sociais são: Michelle Obama, Thammy Gretchen, Toalha Podre, Samurai e Jumento (um deles se veste como o animal).

O jeito descontraído no estúdio e até fora dele, como em um quadro de desafios propostos pelos internautas, às sextas, vai continuar, agora para todo o Brasil, no Alerta Nacional. Mas tudo o que é feito, diz Júnior, é conversado previamente com cada integrante para que ninguém se sinta humilhado.

"Tenho receio de perder a linha, sim, tanto que já perdi várias vezes. Já errei a mão. E quando eu erro, eu peço desculpas no ar. Mas depois que cai na internet, esquece. A internet é meu pior juiz", diz Júnior.

O elenco, aliás, já consegue colher frutos da fama -eles conseguiram patrocínios e já colecionam fãs nas redes sociais. Até shows, eles fazem junto com o próprio Sikêra Júnior. 'O que eu ouço deles é que estão muito felizes. Houve uma mudança grandiosa na vida de cada um. Eram todos auxiliares de câmeras, com exceção do Samurai", diz o apresentador.

"Thammy Gretchen [que leva esse nome por ser parecido com o filho da rainha do rebolado] tinha sido contratado para abrir portas, e hoje é um dos mais famosos, está ganhando uma grana, celular. Eu só peço a eles que sejam inteligentes e não troquem tudo isso por pizza ou sanduíche", completa Júnior.

E o jeito descontraído atingiu até os patrocinadores do programa. De um tempo para cá, Sikêra Júnior começou a usar o elenco para anunciar os produtos. Em vez de falar o texto da propaganda previamente combinado, ele adaptou o texto à sua maneira. Se a propaganda é sobre biscoitos, o elenco deve comer os biscoitos até não aguentar mais; se é de tinta, o elenco é todo pintado, ao vivo, por exemplo.

 

"Não temos roteirista, é tudo na hora que acontece. A gente inventa, pede opinião ao internauta, aprimora uma ou outra brincadeira que deu certo. Só estamos conquistando a moçada por causa da linguagem da gente. O que é velho não cola mais. Se a TV não se renovar, vai perder."

CARREIRA

Natural da cidade de Palmares (PE), Sikêra Júnior começou a trabalhar em 1982 no rádio. Depois, ele passou por outros empregos em outros municípios do Nordeste até ser chamado para fazer reportagens policiais na Band.

Quando migrou para o SBT local, um apresentador enveredou para carreira política e ele assumiu uma atração por oito anos. Mais recentemente, ele aceitou o convite da TV em Manaus e, desde então, é sucesso no canal e na internet com sua equipe de apoio que entra em muitas brincadeiras no estúdio.

O primeiro vídeo de Sikêra que viralizou foi em 2016, quando ele mandou uma mensagem para usuários de maconha, no ar. Ele dizia que quem usava drogas "iria morrer antes do Natal". Dois meses depois ele mesmo sofreu um infarto e ficou alguns dias se recuperando. A volta dele ao programa, mais uma vez, repercutiu. Saiu de dentro de um caixão e disse: "Achou que eu tinha morrido, não foi?". 

"Meu sonho é fazer um programa de auditório aos domingos. Já namoramos essa ideia aqui na TV, mas ainda não saiu do papel. Tudo tem seu tempo.

Homenagearia ícones como Chacrinha [1917-1988], Flávio Cavalcanti [1923-1986]. Sendo sincero, se eu pudesse sair do programa policial eu sairia, não me agrada", conclui.

ALERTA NACIONAL
Quando: De seg. a sex., das 18h às 19h30
Onde: RedeTV!

Comentar
Estágio inicial · 27/01/2020 - 11h17

Ana Maria Braga revela estar com câncer no pulmão


Compartilhar Tweet 1



Ana Maria Braga revelou nesta segunda-feira (27), em seu programa Mais Você (Globo), que está novamente com câncer no pulmão. A apresentadora já havia sido diagnosticada com o câncer, em estágio inicial, em dezembro de 2015.

"Eu não tenho duvida nenhuma que eu vou ganhar", afirmou a apresentadora ao vivo. "Mas queria muito contar com vocês ai do lado, porque alguns dias, não sei o que isso me reserva".

"A vida aqui continua normal. Tenho muita fé e uma força em Deus, e acredito que vou sair disso", afirmou ela, confirmando que estará no programa desta terça-feira (26).

    Reprodução

 

Comentar
Não conteve a empolgação · 27/01/2020 - 08h16

Vídeo: Simaria “desmaia” em momento emocionante no The Voice Kids


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / TV Globo

A cantora Simaria, da dupla com Simone, não conteve a empolgação e se jogou no chão, simulando um desmaio de tanta alegria, após ser escolhida como técnica pela pequena Hellen Sandy, de apenas 11 anos. As informações são do Metrópoles.

“Eu não acredito. Eu não ser fazer um espacate, mas eu sei desmaiar”, disse a sertaneja. “Você está velha demais para fazer essas coisas”, brincou Simone, diante do gesto da irmã, com quem divide a bancada da atração global. “Não esperava que ela viesse para o nosso time. Foi uma grande surpresa. Ela é sensacional”, continuou na edição desse domingo (26/01).

Veja vídeo:

Hellen Sandy escolheu a música Tente Outra Vez, clássico de Raul Seixas.

A menina de Teixeira de Freitas, na Bahia, assegurou uma vaga na próxima fase do reality show musical, após apresentação.

Comentar
Sucesso de audiência · 20/01/2020 - 12h30 | Última atualização em 20/01/2020 - 12h35

Com a ‘Corda do Satã’, Sikera lidera no Ibope e derrota Globo por mais de uma hora


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / TV A Crítica

O programa Alerta Amazonas, da TV A Crítica, conseguiu novamente liderar o Ibope por mais de uma hora, derrotando a novela Bom Sucesso e o Jornal Nacional, ambos da TV Globo, líder nacional da faixa no estado. As informações são do Observatório da TV

Fenômeno na internet e na TV, Sikera Jr comandou a brincadeira da ‘Corda do Satã' e garantiu a popularidade nessa sexta-feira (17/01).

O apresentador pedia para seu elenco pular em uma corda que foi banhada por querosene em chamas. Sikera chamou cada um da sua equipe e logo após colocou todos de uma vez só pulando a ‘Corda do Satã’, nome que ele deu para a brincadeira.

O Alerta Amazonas ficou em segundo lugar com 15,5 pontos de audiência, perdendo apenas para a Globo, que ficou com 16,4 pontos, na média geral do Ibope. Mas por diversos momentos Sikera liderou na disputa, segundo dados obtidos pelo Observatório da TV. 

O programa Alerta na TV deve estrear no próximo dia 28 de janeiro das 18h até as 19h50, pelo horário de Brasília, na RedeTV!. O programa será apresentado direto de Manaus, dos estúdios da TV A Crítica, para todo o Brasil.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O programa 'Fora de Hora' estreia nesta terça (21/01), após o Big Brother Brasil 20 (BBB20). A nova aposta da Rede Globo tem como âncoras e editores-chefes Paulo Vieira e Renata Gaspar na bancada de um telejornal fictício. As informações são do Metrópoles.

A atração humorística promete aproveitar surto de fake news, gafes jornalísticas, acontecimentos recentes e temas reais e inventados para satirizar o jornalismo diário.

O Fora de Hora passeia por “informações” trazidas por repórteres, pitacos de colunistas, novidades internacionais de correspondentes e comentaristas de toda sorte, entre um bloco e outro.

O programa tem direção artística de Lilian Amarante e direção de Calvito Leal e Manuh Fontes.

    Reprodução

 

Comentar
Esteve no Arquivo Confidencial · 20/01/2020 - 06h40 | Última atualização em 20/01/2020 - 06h51

Solange Almeida fala sobre preconceitos que sofreu e recebe homenagem de Ivete Sangalo


Compartilhar Tweet 1



Essa foi uma semana de muitas emoções para a cantora Solange Almeida, 45. Após confirmar sua separação de Leandro Andriani, 38, no último domingo (12), a artista foi a convidada do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão. 

Para o apresentador, a ex-vocalista da banda Aviões do Forró revelou que já sofreu muito preconceito e chegou a pensar até em desistir da carreira. "Eu mandava fita e pediam foto. Eu falava: 'Você quer uma cantora ou uma modelo?'.

Muita gente deixou de me contratar porque via que eu era gordinha", disse. 

"Teve um show em especial, no sul do país, quando eu entrei para cantar -nessa época eu já estava magra- tinha um grupinho de pessoas e, em uma dessas leituras labiais, vi aquelas pessoas falando sobre mim: 'um bando de mulher feia'."

Mas, na ocasião, a baiana não deixou barato: "Parei o show e disse: 'Ei, se somos feias, por que estão aqui?'. Coloquei todo mundo para fora", contou. Além disso, a cantora revelou que já foi chamada de "baleia", e que, no começo da carreira, ofereceram que ela dublasse a voz de uma cantora "mais bonita". 

Uma das surpresas do programa para a cantora foi um depoimento da amiga e colega de profissão, Ivete Sangalo. Para Almeida, a relação com a voz de "Tempo de Alegria" foi um "encontro de almas". 

A cantora homenageou Veveta quando participou do Show dos Famosos. "Me fez chorar, me emocionou dançando e cantando, me representando no programa", disse Sangalo, que acrescentou que a conexão entre as duas foi imediata. 

Comentar
Também já perdeu 40 quilos · 17/01/2020 - 06h12

Boninho faz cirurgia no abdômen para 'ficar mais gato para Ana Furtado'


Compartilhar Tweet 1



O diretor de TV Boninho, 58, fez uma cirurgia plástica na região do abdômen, segundo ele, "para ficar mais gato" para a esposa, a apresentadora Ana Furtado.

O procedimento foi realizado há sete dias, mas o resultado, mesmo que ainda coberto por uma regata, gases e faixas, só foi mostrado agora.

"E aí você me pergunta: Boninho, você está fantasiado de aqualouco, já é Carnaval? E eu te respondo: Completei três [quatro] anos da bariátrica, e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem para ficar mais gato para minha Ana Furtado", disse ele ao publicar imagem da proteção na barriga no Instagram.

A cirurgia bariátrica de Boninho foi realizada em janeiro de 2016. Ele perdeu mais de 45 quilos de lá para cá e iniciou um hábito saudável de malhar regularmente.

"Resolvi fazer uma abdominoplastia. Pelas mãos do papa e amigo cirurgião plástico Paulinho Müller. Muita gente falou que dói, mas estou completando sete dias e já dá vontade de voltar a malhar. Não posso. Quase nem sair, até tirar todos os pontos. Então o projeto tanquinho da Ana começa daqui 30 dias", completou.

Boninho se prepara para colocar no ar o BBB 20, do qual é diretor. Para essa edição, a Globo já está lançando alguns spoilers, dentre eles que a casa terá convidados e inscritos e um muro para separá-los. Os novos participantes do BBB 20 serão anunciados neste sávado (18).

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Uma aluna fez uma pegadinha com a reportagem do "Jornal Hoje" (Globo) na edição desta terça-feira (14). Durante entrevista com alunos que aprendiam coreano por conta da popularização do estilo musical k-pop, uma delas escreveu "fora, Bolsonaro" em coreano em uma lousa.

De acordo com uma professora de coreano ouvida pela reportagem, da Instituição Multicultural & Idiomas, de fato está escrito "fora, Bolsonaro" na lousa. Porém, trata-se de uma transliteração, que seria uma espécie de tradução ao pé da letra.

Um coreano talvez não entendesse a expressão, mas as letras correspondem ao que ela quis dizer.

    Reprodução / TV Globo

O caso repercutiu na internet e muita gente achou graça da iniciativa da menina. "Olha a carinha dela", riu um seguidor. "Eu amo o brasileiro e o coreano", disse outro internauta.

Procurada, a escola C.E. Olga Benario Prestes, onde tudo aconteceu, não foi localizada até a publicação deste texto.

Também procurada, a Globo disse que a reportagem para internet foi editada. "O Jornal Hoje lamenta ter sido vítima da brincadeira de uma aluna. Na versão na internet, a matéria será republicada sem essa parte, com um anúncio de que foi editada por conta do equívoco", disse, em nota.

Comentar
Estava no canal desde 2015 · 10/01/2020 - 06h45

PVC deixa Fox Sports para acertar com o Grupo Globo


Compartilhar Tweet 1



O jornalista e comentarista esportivo Paulo Vinicius Coelho deixará o canal Fox Sports para acertar com o Grupo Globo.

O contrato deve ser assinado em breve. PVC, como é conhecido, está à disposição da Fox até o fim de janeiro.

Procurada, a Globo ainda não confirma o acerto. "Houve contato da comunicação do Esporte da Globo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, mas não comentamos negociações em andamento", diz nota enviada pela emissora.

    Fox Sports / Divulgação

No novo grupo, PVC a princípio atuará no canal de TV fechada SporTV, mas nada impede que ele seja utilizado também nas transmissões de futebol da TV aberta.

Com a compra da 21st Century Fox pela Walt Disney nos EUA, há dúvidas sobre o futuro do Fox Sports no Brasil. Isso porque a Disney também controla a ESPN.

A solução para evitar uma concentração de emissoras esportivas seria a venda do Fox Sports.

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) entende que a junção dos dois gigantes americanos de mídia poderá, além de reduzir a oferta de canais esportivos no Brasil, afetar outros mercados, como a compra de direitos de transmissão de eventos esportivos.

Nascido em São Paulo, em 1969, Paulo Vinicius Coelho estudou jornalismo na Universidade Metodista e se destacou como comentarista da ESPN, canal em que trabalhou de 2000 a 2014.

PVC ainda é colunista do jornal Folha de S.Paulo, em sua segunda passagem, iniciada em fevereiro de 2013. A primeira foi de setembro de 2008 a abril de 2011.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Cena de sexo na novela 'Amor de Mãe' deu o que falar nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (08/01). Estela (Letícia Lima) e Álvaro (Irandhir Santos) protagonizaram momento inusitado aos olhos dos espectadores logo na primeira cena de sexo do casal. As informações do Metrópoles.

Na 'hora H', em um quarto de hotel, teve amassos, beijos “calientes” e até uma lambida de Estela na careca do vilão.

    Reprodução / TV Globo

Várias pessoas achou um pouco estranha a troca de carícias dos dois durante a transa. A cena foi bastante repercutida nas redes sociais.






 

Comentar
Jornalista fez duras críticas · 07/01/2020 - 14h00

Jornalista da Globo critica retorno do goleiro Bruno ao futebol: 'feminicida'


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

A apresentadora Jessica Senra fez, da afiliada da Globo na Bahia, criticou nessa segunda-feira (06/01), o goleiro Bruno que está em negociações com o Fluminense, da Feira de Santana (BA). 

A jornalista fez vários questionamentos na contratação do atleta e o retorno dele aos gramados e resumiu: "Feminicida no esporte".

No Instagram, ela publicou sua opinião por quase dois minutos, pedindo a reflexão do telespectador sobre a possível retorno de Bruno aos gramados.

Veja a legenda do vídeo na íntegra:
Eu acredito na recuperação do ser humano. Acredito que a maioria das pessoas merece outras chances depois que comete erros, porque errar é da essência humana. O perdão é um dos sentimentos mais belos que podemos cultivar. Mas perdoar alguém não significa esquecer o que esse alguém fez nem permitir que esse alguém continue em nossa vida. Perdoar e dar uma nova chance não apaga o que foi feito, não se pode fingir que nada aconteceu. Embora juridicamente o cumprimento de uma pena libera o condenado para seguir sua vida normalmente, é socialmente que precisamos pensar no que toleramos ou não. Nem tudo é apenas questão de lei. Há comportamentos legais que são imorais. Um condenado pode e deve ser ressocializado. Deve merecer uma segunda chance. Mas penso que, depois de um crime tão perverso, voltar a ser ídolo, a estar numa posição que lhe confere status de ídolo, é bastante questionável. Penso que o feminicida deve voltar ao trabalho, mas não no futebol, não como ídolo. Defendo sua ressocialização, mas longe de qualquer torcida. E isso não é a lei que vai decidir. É a sociedade. E se ele tivesse estuprado um bebê? O que os “fãs” diriam? Lembro que há pouco mais de dois anos, jogadores foram flagrados num vídeo masturbando uns aos outros no vestiário de um clube gaúcho. Os quatro jogadores foram dispensados. Seus nomes, inclusive, foram poupados para evitar que eles fossem banidos do futebol. E é bom que fique bem claro: eles não cometeram crime algum, não fizeram nada contra a vontade de ninguém! Mas, absurdamente, a homossexualidade ainda é intolerável no futebol. Ser feminicida é aceitável? O que você pensa disso? #NãoAoFeminicídio

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu acredito na recuperação do ser humano. Acredito que a maioria das pessoas merece outras chances depois que comete erros, porque errar é da essência humana. O perdão é um dos sentimentos mais belos que podemos cultivar. Mas perdoar alguém não significa esquecer o que esse alguém fez nem permitir que esse alguém continue em nossa vida. Perdoar e dar uma nova chance não apaga o que foi feito, não se pode fingir que nada aconteceu. Embora juridicamente o cumprimento de uma pena libera o condenado para seguir sua vida normalmente, é socialmente que precisamos pensar no que toleramos ou não. Nem tudo é apenas questão de lei. Há comportamentos legais que são imorais. Um condenado pode e deve ser ressocializado. Deve merecer uma segunda chance. Mas penso que, depois de um crime tão perverso, voltar a ser ídolo, a estar numa posição que lhe confere status de ídolo, é bastante questionável. Penso que o feminicida deve voltar ao trabalho, mas não no futebol, não como ídolo. Defendo sua ressocialização, mas longe de qualquer torcida. E isso não é a lei que vai decidir. É a sociedade. E se ele tivesse estuprado um bebê? O que os “fãs” diriam? Lembro que há pouco mais de dois anos, jogadores foram flagrados num vídeo masturbando uns aos outros no vestiário de um clube gaúcho. Os quatro jogadores foram dispensados. Seus nomes, inclusive, foram poupados para evitar que eles fossem banidos do futebol. E é bom que fique bem claro: eles não cometeram crime algum, não fizeram nada contra a vontade de ninguém! Mas, absurdamente, a homossexualidade ainda é intolerável no futebol. Ser feminicida é aceitável? O que você pensa disso? #NãoAoFeminicídio

Uma publicação compartilhada por Jessica Senra (@jessicasenra) em

 

Comentar
Estava internada com infeção · 29/12/2019 - 11h20

Atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, morre aos 95 anos


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Instagram

A atriz Hilda Rebello, mãe do ex-diretor Jorge Fernando, morreu neste domingo (29/12), aos 95 anos. Ela estava internada com um quadro de infecção respiratória no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.

“Corre para os braços do filho querido Jorge Fernando”, destacou o comunicado, divulgado na manhã deste domingo. O filho da artista, Jorge Fernando, morreu em outubro, aos 64 anos.

Ao falar sobre a internação de Dona Hilda, a família da atriz escreveu: “Desde a partida do seu filho Jorge Fernando, tem sido difícil se manter e forte e, agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela, que é tão iluminada”.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



No ar desde meados da metade de 2018, ‘As Aventuras de Poliana’ não escapou de ter sido alvo das decisões mirabolantes de Silvio Santos ao longo deste ano, e no SBT, foi decretado o esticamento da única trama inédita da programação do canal atualmente. Na tentativa de evitar mais gastos em meio a uma onda de modificações em vários setores, a saga estrelada por Sophia Valverde vai ultrapassar a marca de 800 capítulos. As informações são do ÁreaVip.

Mantida no ar até meados de 2021, uma espécie de segunda temporada está sendo encomendada, e com as gravações já concluídas, inúmeros nomes já deixaram o elenco do folhetim infanto-juvenil, como são os casos de Larissa Manoela, futura global, além de outros artistas como Raquel Bertani e Victor Pecoraro, intérpretes de Nadine e Afonso,e Gabriela Petry, a Sophie, esta última que se despediu da trama e anunciou seu contrato com a Globo.

    Lourival Ribeiro/SBT

Embora houvesse rumores de que o canal havia voltado atrás na decisão e tentado iniciar a produção da sucessora, o remake de ‘Patinho Feio’, parece que não mudou praticamente nada, e segundo informações do colunista Flávio Ricco, no portal UOL, a passagem de tempo da obra assinada por Íris Abravanel está sendo planejada, além de que para a nova fase será preciso manter uma boa parte dos nomes integrados no elenco, adaptando-se ao processo de envelhecimento, assim como principalmente a estrela da história.

No entanto, as mudanças planejadas não estão sendo visto como nada animadoras na dramaturgia do SBT. Isso porquê, o período sombrio que percorre pelo setor diante da impossibilidade de trabalhar com futuras produções é evidente, e pode até mesmo comprometer a fórmula de sucesso que a rede conseguiu consolidar ao longo dos últimos anos.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Rede Globo

O serviço “Banho Móvel”, um carro adaptado com chuveiros para oferecer condições de higiene às pessoas em situação de rua, em Teresina/PI, foi destaque no Jornal Nacional nesta quarta-feira (25/12), na Rede Globo.

O JN acompanhou o trabalho de assistência social voltado para a saúde, e também com a auto-estima de pessoas em situação de rua.

    Reprodução / Rede Clube

“A pessoa que vive em situação de rua está sujeito a tudo, né? Até ficar sem banho”, conta o artesão Genival José da Silva.

Só que o Genival se surpreendeu quando viu um “banho móvel” no meio da praça da cidade, onde a temperatura chega a 40 graus: "Banho é tudo de bom, né?".

    Reprodução / Rede Clube

O carro do Banho Móvel está equipado com dois chuveiros, kits de higiene e um reservatório que acumula até mil litros de água, o que permite cerca de 20 banhos, com duração de até oito minutos. Inicialmente, o serviço vai funcionar duas vezes na semana, no turno da tarde e em qualquer local que tenha aglomerado de pessoas em situação de rua, como em praças públicas.

Há 30 anos que vive nas ruas de Teresina, Raimundo Nonato da Silva sempre que vê o “banho móvel” nas praças aproveita para se refrescar. “Às vezes a gente está sufocado de calor quando eles aparecem é uma maravilha", revela.

    Reprodução / Rede Clube

Segundo a assistente social Melissa Lima, "muitas pessoas saíram de suas cidades para tentar o emprego aqui em Teresina e acabaram ficando por não conseguirem se realocar no mercado. Então aumentou significativamente, de 30% a 40%, essa população que é atendida por nossa equipe".

O banho móvel só circula pela cidade dois dias na semana e junto vai um consultório. Uma equipe formada por médico, enfermeiro, psicólogo, assistente social faz vários atendimentos no meio da rua.

    Reprodução / Rede Clube

“Não só a questão da dignidade, que a gente sente que é essa questão de devolver a dignidade ao usuário, mas isso facilita nossa abordagem e aproximação do usuário para equipe, tendo em vista que muitos têm receio de se aproximar da equipe por conta de má higiene", explica Alan Lira, médico do projeto consultório na rua.

    Reprodução / Rede Clube

"Isso aí para mim, se tivesse todo dia, seria como um mandado de Deus. E tem um sabãozinho, um negócio cheiroso", diz um morador de rua.

    Reprodução / Rede Clube

 

Reveja a reportagem

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Circula nas redes sociais mensagens de funcionários da Globo convocando protesto marcado para o dia 10 de janeiro na emissora em São Paulo. Segundo Ricardo Feltrin, o objetivo é unificar todas as empresas do grupo, de maneira pública, alguns funcionários pretendem fazer algo para estancar as reduções. As informações são do UOL.

A mobilização seria contra mudanças em planos de saúde, demissões e cortes feitos e ou anunciados pelo canal. 

"Os funcionários da Globo vão fazer história! No dia 10/01/2020 faremos uma paralisação geral. Fecharemos as duas entradas da TV São Paulo para reivindicar nossos direitos", diz o comunicado citado. 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Logo em janeiro de 2020, a Globo promete uma programação com muitas novidades: a partir do dia 4 de janeiro, as tardes de sábado ganham um grande festival de música ao ar livre, o SóTocaTop Verão. Sob o comando dos cantores Ludmilla e Mumuzinho, a atração promete uma playlist repleta de sucessos da atualidade. No dia seguinte, tem início a fantástica fábrica de talentos na quinta temporada de The Voice Kids. As informações são do Metrópoles.

    JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Com direção geral de Flavio Goldemberg, a estreia começa com as Audições às Cegas, quando os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria formam, cada um, times com 24 talentos. Sob o comando de André Marques, crianças e jovens com idades entre nove e 14 anos se revezam no palco do programa. A cobertura dos bastidores fica por conta de Thalita Rebouças.

    JOÃO COTTA/TV GLOBO

No dia 07, é a vez da estreia da série Madiba, produção inédita na TV brasileira, que conta a trajetória do líder africano Nelson Mandela, desde os tempos sombrios de luta contra a segregação racial até o seu maior triunfo, a eleição para a presidência da África do Sul. O seriado de seis episódios, protagonizada pelo ator Laurence Fishburn, estreia dia 7 de janeiro, e será exibido de terça a quinta-feira.

Na semana seguinte, a partir do dia 14, o público acompanha a minissérie inédita Chacrinha. Baseado no filme que conta a trajetória de José Abelardo Barbosa, os quatro capítulos mostram a vida do alter ego mais famoso do Brasil desde o momento em que abandona a faculdade de medicina para se aventurar em seu primeiro “bico” como locutor de rádio até o sucesso na televisão. Dirigida por Andrucha Waddington, a produção traz cenas inéditas com Eduardo Sterblitich no papel de Abelardo Barbosa na primeira fase, costurando a narrativa que contará com minidocs e imagens de arquivo da época dos cassinos, da era do rádio, do início da televisão, dos calouros, musicais, concursos e das inesquecíveis ‘chacretes’.

Big Brother Brasil

Para os fãs do Big Brother Brasil, a ansiedade está com os dias contados. No dia 21, Tiago Leifert comanda a estreia da nova temporada do reality show, que chega à vigésima edição com novos confinados, provas e emoções que prometem mexer com a casa mais vigiada do Brasil. O prêmio para o grande vencedor é de R$ 1,5 milhão.

Ainda no dia 21, logo após o BBB, o cenário com uma bancada, dois apresentadores e um time de repórteres podem dar a impressão de uma nova atração jornalística, mas as semelhanças do semanal Fora de Hora com a realidade terminam por aí. Para desconstruir o universo das notícias, o humorístico mostra aquele papo de bastidor que vai ao ar sem querer, o entrevistado que reage de forma inesperada ou ainda aquela crise de riso que foge ao controle no momento mais crucial.

Qualquer situação sem sentido pode surgir em meio às notícias, onde os fatos até podem ser reais, mas estão sempre fora do padrão, do normal, do script e, por que não?, fora dos limites. Ancorado pelos atores Paulo Vieira e Renata Gaspar, o programa pretende ressignificar as imagens e discursos jornalísticos. O elenco é composto por um time de peso, formado por Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Julia Rabello, Caito Mainier, Luís Lobianco, Welder Rodrigues, Luana Martau, Veronica Debom, Luciana Paes, Késia Estácio, Pedroca Monteiro e Gustavo Miranda. Todos juntos para mostrar que a piada, neste caso, é maior do que a notícia.

    PAULO BELOTE/GLOBO

No fim do mês, Salve-se Quem Puder, a nova novela das sete, traz toda a beleza de Cancún, no México, onde o destino entrelaça as vidas de três mulheres em meio a um verdadeiro furacão – literalmente –, dando início à trama criada e escrita por Daniel Ortiz. Com direção artística de Fred Mayrink, a novela estreia no dia 27 de janeiro. Depois de se tornarem testemunhas acidentais de um assassinato, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) são obrigadas a viver sob custódia do Programa de Proteção à Testemunha e, à sombra de novas identidades, têm que dar início à uma nova vida, adiando sonhos e planos. Situações divertidas e inusitadas dão o tom desta comédia romântica cheia de aventura e suspense.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Após meses de muito esforço, chegava ao fim a edição 2019 do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Mas um detalhe na hora mais emocionante do quadro, a entrega do prêmio final, deixou o apresentador irritado. As informação são de Metrópoles.

Fausto Silva tinha acabado de dizer Jonathan Azevedo havia ficado com o terceiro lugar. Porém, ao invés da produção esperar, colocou rapidamente o segundo e o primeiro colocado — Dandara Mariana e Kaysar Dadour, respectivamente — no telão.

Com isso, o apresentador não teve tempo de criar qualquer tensão antes do anúncio. “Calma”, ele ainda tentou pedir, sem sucesso. “Oh, meu deus do céu”, completou Faustão, frustrado com o que havia acontecido.

Os três finalistas foram analisados a partir de suas apresentações em dois ritmos: valsa e tango, levando muita emoção e técnica para os telespectadores em casa.


 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Kaysar Dadour, 30, ao lado da professora Mayara Araújo, é o grande vencedor da temporada de 2019 do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" (Globo), encerrada neste domingo (22).

Na final, o campeão disputou as preferências dos jurados e do público com Jonathan Azevedo, 33, e Dandara Mariana, 31. Eles tiveram seus desempenhos avaliados ao som de dois ritmos: valsa e tango. 

O júri artístico foi composto por Marcello Melo Júnior –campeão do quadro em 2014 –Vitoria Strada, Léo Jaime –primeiro colocado no Dança em 2018 –Fafá de Belém e Artur Xexéo. Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Raquel Guarini integraram o júri técnico. Dandara foi unanimidade levando nota 10 de todos os avaliadores nos dois ritmos musicais. 

Porém as notas do auditório do público deram a vitória a Kaysar, que somou 199,3 pontos, apenas um décimo de diferença para a segunda colocada que teve 199,2 pontos computados. Já Jonathan totalizou 197,4 pontos.

Kaysar afirmou que via as pessoas dançando pela TV e achava que seria impossível fazer o mesmo. Para Léo Jaime, Dandara foi a melhor participante que o quadro já teve até hoje. "Dandara é evidente que você gosta de dança, mas é mais evidente ainda que a dança ama você".

Abraçado aos colegas, após um mini arquivo confidencial com a trajetória de cada um deles, Jonathan chamou a atenção para a diversidade que existia entre os finalistas e disse acreditar em um mundo com "mais amor e luz para 2020".

Comentar

Compartilhar Tweet 1



No último episódio da temporada do De Férias com o Ex, Pabllo Vittar apareceu para fazer um show surpresa na noite dessa quinta-feira (19/12). A participante se divertiu com os integrantes do reality e protagonizou o selinho em um ex. As informações são do Metrópoles.

Pabllo abaixa e dá um beijinho em Mirela Janis durante show, que comemora muito e depois diz: “Meu Deus [eufórica], eu dei um selinho na Pabllo”.

Veja vídeo:


“Eu não tenho ex, mas eu estou aqui com vocês”, disse a cantora. Após a apresentação, ela finaliza dando um conselho importante.

“Meninas, vou falar uma coisa do fundo do meu coração, não acreditam que vocês sejam menos, vocês são lindas e fortes. E meninos, não machuquem as meninas, porque senão vou vir aqui dar uma surra de bumbum na cara de vocês”, revelou a drag queen.

Comentar