Teens

Entrada mais estranha do MCU · 14/01/2021 - 20h51

‘WandaVision’ abre com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes; Veja as críticas!

Das 82 críticas publicadas, 78 são positivas e 4 negativas. A nota média ficou em 8.09 / 10


Compartilhar Tweet 1



‘WandaVision‘ estreia amanhã no Disney+, mas os jornalistas já puderam assistir e a série abriu com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes. Das 82 críticas publicadas, 78 são positivas e 4 negativas. A nota média ficou em 8.09 / 10.

Segundo o consenso geral, “WandaVision é um passo maravilhosamente estranho e surpreendentemente ousado para do MCU para as telinhas – e um mostruário perfeito para Elizabeth Olsen e Paul Bettany.”

“Seja o que for, “WandaVision” é a entrada mais estranha até agora no MCU, e um passo artístico significativo em sua narrativa.” Adam Graham, Detroit News.

“Certamente estou ansioso para descobrir que direção o show vai tomar. Mas obviamente vai demorar algum tempo para chegar lá.”- Bill Goodykoontz, República do Arizona

“Uma vez que WandaVision começa a reciclar o mesmo conteúdo em cada episódio, torna-se difícil ignorar que o principal interesse do programa é brincar com o formato, em vez de impulsionar sua história adiante.” Roxana Hadadi – RogerEbert.com

“Não importa o quanto as pessoas digam que “WandaVision” é diferente de tudo que a empresa fez antes, para melhor ou para pior, é mais do mesmo.” – Ben Travers, indieWire

“Estranhamente, ao voltar ao passado, a WandaVision criou uma televisão nova e diferente.”- Wenlei Ma, News.com.au

“Tão estranhamente diferente do que esperamos da Marvel, que pode servir como uma porta de entrada para as pessoas que têm resistido firmemente ao gênero de super-heróis até agora.” – Jim Slotek, Cin original.

Tendo estreado no MCU em 2015, no filme Vingadores: A Era de Ultron, Wanda é irmã gêmea do falecido Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson). Os dois tiveram a família morta por um míssil das Indústrias Stark e, motivados por vingança, acabaram se unindo ao robozão do mal, Ultron (James Spader). Os gêmeos foram afetados por um experimento da HYDRA que “aprimorou” o DNA deles com uma das Joias do Infinito. Pietro ficou muito veloz, enquanto Wanda passou a ter a habilidade de manipular coisas com a mente. Conforme o MCU foi avançando, os poderes de Wanda foram aumentando, chegando a permitir até mesmo que ela voasse. Nos quadrinhos, ela é capaz de alterar a realidade com suas habilidades. Então, pela primeira no universo estendido da Marvel, provavelmente veremos a jovem chegar ao seu máximo potencial e bagunçar um pouco as coisas.

Outro que estreou em A Era de Ultron, o Visão foi criado em um embate entre Tony Stark (Robert Downey Jr.), Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Ultron. Juntando a Inteligência Artificial J.A.R.V.I.S. com a Joia da Mente e parte da consciência de Ultron, o Visão se juntou aos Vingadores e logo virou um dos personagens mais estranhos do time. Com a habilidade de alterar sua densidade, voar, ter um corpo de Vibranium e atirar um raio com a Joia em sua testa, o Visão se mostrou um dos heróis mais fortes. Porém, ele foi morto por Thanos (Josh Brolin) ao final de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e mal se falou nele em Vingadores: Ultimato (2019). Então, ele aparecer vivo em WandaVision é um dos mistérios a serem respondidos na série.


Comentários