Teens

Assista! · 04/07/2020 - 21h45

‘Vingadores: Ultimato’: Scarlett Johansson pediu para mudarem a morte da Viúva Negra

Alguns fãs ainda criticam a morte da  personagem


Compartilhar Tweet 1



Em entrevista ao EW, a atriz Scarlett Johansson revelou que pediu para os roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato‘ alterarem a morte da heroína no filme. As informações são do Cine POP.

Na primeira versão do roteiro, sua morte seria muito mais brutal. Ela e o Gavião Arqueiro teriam que lugar contra as tropas de Thanos, e ela teria seu corpo estraçalhado antes de fazer o sacrifício para que os Vingadores conquistem a joia.

“O corpo da personagem seria devastado por várias criaturas que se pareciam Dementadores. Eu pensava: Os pais nunca vão me perdoar por essa cena tão chocante”, ela afirmou.

Por fim, a cena foi alterada.

Na cena estendida original, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Clint Barton (Jeremy Renner) discutem sobre quem vai se sacrificar para recuperar a joia da alma, quando são surpreendidos por naves espaciais comandados por Thanos .

Alguns fãs ainda criticam a morte da Viúva Negra em ‘Vingadores: Ultimato‘ e afirmam que o sacrifício da personagem não recebeu tanta atenção como o de Tony Stark.

Mesmo assim, Scartlett Johansson parece estar bastante satisfeita com o destino de sua personagem.


“SIM, O FINAL FOI TRISTE, MAS EU FIQUEI ORGULHOSA POR MORRER COM HONRA. EU SEMPRE ACHEI QUE ELA SE SACRIFICARIA PELA HUMANIDADE, É CLARO, MAS FOI POR SEUS AMIGOS, PELAS PESSOAS QUE ELA TANTO AMAVA. FOI MUITO HONRADO.”, DISSE ELA AO THE HOLLYWOOD REPORTER.


Anteriormente, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram que a morte de Natasha Romanoff não ganhou tanto destaque porque a verdadeira despedida da personagem será em seu filme solo.


Comentários