Teens

Veja! · 16/09/2020 - 21h01

‘Vingadores: Ultimato’: Reveladas duas cenas fortes com Thanos deletadas

Na versão inicial do roteiro, Thanos mandava os invasores para espionar os Vingadores


Compartilhar Tweet 1



    (Reprodução)

O ilustrador Jerad S. Marantz divulgou uma arte conceitual de uma forte cena que foi cortada de ‘Vingadores: Ultimato‘. As informações são do Cinepop.

A imagem traz os “invasores de Thanos”, alienígenas horripilantes que seriam apresentados no filme.

O ilustrador explicou como seria a chocante cena.

“Na versão inicial do roteiro, Thanos mandava os invasores para espionar os Vingadores. Ele então removia suas cabeças e as conectava com máquinas que projetariam suas memórias. Foi uma ideia bacana, mas nunca chegou à versão final.”

Confira:

Outra arte conceitual divulgada traz o registro de uma forte cena que ficou de fora do corte final do longa. No material em questão, o vilão Thanos estilhaça o escudo do Capitão América com força, em meio a um confronto.

    Reprodução

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.


Comentários