Teens

Qual foi a escolha do Cap · 06/11/2019 - 10h38

‘Vingadores: Ultimato’: Chris Evans revela se gostou mais de usar o Escudo ou o Mjolnir

Surpreendeu em sua resposta


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Durante uma entrevista para o The Tonight Show, Chris Evans falou sobre sua última encarnação como Steve Rogers em ‘Vingadores: Ultimato’ e relembrou os melhores momentos do filme.

Questionado se preferiu usar o escudo do Capitão América ou o martelo do Thor, Evans surpreendeu ao dizer:

“O Martelo. Sabe, o escudo foi destinado ao personagem. O martelo ele usou em um momento impactante, e foi muito legal. E os irmãos Russo realmente sabem como construir esses momentos. Então eu escolho o martelo.”

Confira a entrevista:

Muitos fãs questionaram como o Capitão América invoca raios no filme, já que foi dito em ‘Ragnarok‘ que os raios são poderes naturais de Thor, e não do Mjolnir.

Em entrevista para o Comic Book, Christopher Markus, um dos roteiristas de ‘Ultimato‘, foi questionado sobre isso e disse que:

“É claro que houve um debate sobre isso, porque Odin deixa claro em ‘Ragnarok‘ que Thor pode invocar raios sem o Mjolnir, e a gente vê isso no filme. Mesmo assim, o Capitão invoca raios com o martelo. Você vê essas coisas e pensa: ‘É incrível demais e não vamos deixar de fazer! Falamos sobre isso depois.”

Markus dá a entender que a cena foi mantida para satisfazer o publico, mas vale lembrar que Odin explica no primeiro ‘Thor’ (2011), que “aquele que empunhar o martelo, terá também os poderes de Thor.”

Apesar de alguns erros, ‘Vingadores: Ultimato’ tornou-se um evento cinematográfico, conquistando o topo das maiores bilheterias de todos os tempos. E, como já era de se esperar, a Marvel Studios já está em a campanha  para que o filme seja indicado na próxima edição do Oscar.

Nos cartazes divulgados, o estúdio sugere o longa a diversas categorias principais, incluindo Melhor Filme, Melhor Figurino, Melhor Edição de Som e Melhor Edição.

Entretanto, certos fãs podem se decepcionar ao ver que a Marvel não sugeriu Robert Downey Jr. para a categoria de Melhor Ator por sua performance como Homem de Ferro.


Comentários