Teens

Como seria o desfecho? · 21/08/2019 - 14h39

‘Vingadores: Ultimato’: Capitão América se sacrifica no lugar de Tony Stark em fan art

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth e mais


Compartilhar Tweet 1



Após o sacrifício de Tony Stark em ‘Vingadores: Ultimato‘, alguns fãs imaginaram como seria o desfecho do filme se Steve Rogers estalasse os dedos no lugar do Homem de Ferro. Com informações do Cine Pop.

Pensando nisso, um fã publicou em seu perfil do Instagram uma arte imaginando o Capitão América como o grande herói da adaptação.

Confira:

Mesmo não usando a Manopla do Infinito, Steve Rogers teve seu grande momento ao se mostrar digno e empunhar o Mjolnir para dar uma surra em Thanos e enfim viver sua vida ao lado de Peggy Carter.

E você, acha que o Capitão América deveria ter se sacrificado?

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

 


Comentários