Teens

Astro de 'Velozes e Furiosos' · 25/09/2020 - 17h27

Vin Diesel lança sua carreira musical com a canção “Feel Like I Do”; Ouça!

Diesel poderá ser visto em 2021 de volta aos cinemas


Compartilhar Tweet 1



    (Reprodução)

Com a sequência ‘Velozes e Furiosos 9‘ adiada para 2021, o astro Vin Diesel encontrou tempo para investir em uma outra paixão profissional, bem diferente da atuação. As informações são do Cinepop.

O famoso astro de ação está prestes a lançar sua carreira musical, com a nova canção “Feel Like I Do“. O hit POP teve seu lançamento oficial durante o talk show da cantora Kelly Clarkson, intitulado The Kelly Clarkson Show, e já pode ser conferido na íntegra no Spotify.

Ouça:

Diesel poderá ser visto em 2021 de volta aos cinemas, quando ‘Velozes e Furiosos 9‘ chegar às telonas ao redor do mundo.

Confira a sinopse oficial:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Em uma recente entrevista ao ET, o astro Vin Diesel foi questionado sobre quem ele gostaria de ver no elenco do nono filme e, como resposta, disse que o novo capítulo da saga terá uma surpresa especial.

“Temos uma grande surpresa para vocês. Não posso dizer a ninguém, mas é muito legal. É um testamento para a franquia, um testamento para o trabalho que todos tiveram e um testamento para a integridade. Como um thespian, como alguém que começou a atuar aos sete anos de idade, é incrível dançar com outros thespians aclamados e tentar criar mágica”.

De quem você acha que ele está falando?

Lembrando que a Universal Pictures do Brasil confirmou o adiamento da sequência para abril de 2021 por causa do surto de Coronavírus.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.


Comentários