Teens

Confira! · 02/12/2019 - 17h30

‘Velozes e Furiosos’: Tyrese Gibson homenageia Paul Walker após 6 anos de sua morte

Mais conhecido por seu papel como Roman Pearce na franquia ‘Velozes e Furiosos’


Compartilhar Tweet 1



Em seu perfil do Instagram, o ator Tyrese Gibson publicou uma comovente homenagem ao amigo Paul Walker, falecido há seis anos num acidente de carro. As informações são do CinePop.

Mais conhecido por seu papel como Roman Pearce na franquia ‘Velozes e Furiosos’, Gibson conheceu Walker durante as gravações do segundo filme e se tornaram grandes amigos.

Em tom emocionado, Gybson escreveu:

“Há seis anos eu recebi a pior ligação da minha vida… Depois disso eu dormi o dia inteiro na tentativa de esquecer o que havia acontecido. […] Mas eu escolhi lembrar do seu sorriso, do som da sua risada, das histórias que compartilhamos sobre como amamos nossas filhas. Pensamos em você todos os dias no set de ‘Velozes e Furiosos 9‘. A vida nunca será a mesma sem você. Só quero agradecer pela sua presença aqui e como você nos transformou! Descanse em paz!”

Confira:

Lembrando que o ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em maio de 2020.

Em seu perfil no Twitter, o diretor Justin Lin confirmou que as filmagens da sequência já terminaram oficialmente.

Na legenda, Lin escreveu:

“É oficial, as filmagens de ‘Velozes e Furiosos 9′ já terminaram. Este é, de longe, o filme mais ambicioso da franquia e eu sou eternamente grato à nossa incrível equipe de Londres, Edimburgo, Tbilisi (Geórgia), Phuket e Krabi (Tailândia), e Los Angeles.”

Confira:


Até o momento, ainda não há detalhes sobre a trama, mas rumores apontam que John Cena deve ter uma grande destaque na sequência e pode interpretar o irmão desaparecido de Dom (Vin Diesel) e Mia Toretto (Jordana Brewster).

Além disso, Brian O’Conner deve retornar à franquia, sendo interpretado pelos pelos irmãos de Paul Walker, Cody e Caleb.

De acordo com o We Got This Covered, O’Conner não fará apenas uma participação especial, mas terá grande importância na trama, ao contrário do que os fãs esperavam.

Foi dito apenas que Brian e sua esposa Mia irão se juntar à equipe novamente para ajudar numa missão contra um gangster latino conectado a Cipher (Charlize Theron).

A informação veio da mesma fonte que divulgou as negociações de Ryan Reynolds e Kevin Hart para uma participação especial em ‘Hobbs & Shaw‘.

Mesmo assim, vale lembrar que nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Há alguns meses Vin Diesel publicou uma imagem do set de ‘Velozes e Furiosos 9‘ ao lado de Cody, sugerindo o retorno de Brian O’Conner.

Para quem não sabe, após a morte de Paul, Cody e Caleb tornaram-se grandes amigos do elenco quando ajudaram como dublês de corpo nas gravações de ‘Velozes e Furiosos 7′.

Na legenda, Diesel escreveu:

“Há algo especial que acontece toda vez que Cody vem visitar a produção… Sempre deixando Pablo orgulhoso! Todo amor sempre.”

Confira:

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett, e Michael Rooker.

 


Comentários