Teens

Fique por dentro! · 02/06/2020 - 15h29

‘Velozes e Furiosos 10’: Personagem de Paul Walker retorna para o filme

A própria família de Walker deu sua bênção para a continuação da história


Compartilhar Tweet 1



Brian realmente aparecerá em ‘Velozes e Furiosos 10‘.

Segundo o Fandom Wire, o personagem será interpretado pelos irmãos de Paul Walker, Cody e Caleb. Eles irão emprestar seus movimentos enquanto o rosto do finado ator será adicionado em computação gráfica. As informações são do CinePop.

O’Conner apenas uma participação especial no 9º filme, mas terá grande importância na trama do 10º, ao contrário do que os fãs esperavam.

Foi dito apenas que Brian e sua esposa Mia (Jordana Brewster) irão se juntar à equipe novamente para ajudar numa missão contra um gangster latino conectado a Cipher (Charlize Theron).

A própria família de Walker deu sua bênção para a continuação da história.

Durante uma entrevista para o Maxim, Tyrese Gibson, intérprete de Roman Pearce disse que os filmes são uma forma de manter Walker vivo entre o elenco.

“Já me pararam na rua e perguntaram: ‘O Paul morreu, por que vocês continuam com os filmes?’ É exatamente por isso que continuamos, porque fazemos isso por ele, pela memória dele, e quem vê de fora não entende. Quando ele partiu, pensamos em desistir, mas sua família nos apoiou e fez questão que continuássemos com os filmes. Eles nos deram sua bênção, entende?”

Após a morte de Paul Walker, muitos fãs argumentaram que ‘Velozes e Furiosos‘ deveria chegar ao fim em respeito à memória do do astro.

Lembrando que Universal Pictures do Brasil confirmou o adiamento da sequência para abril de 2021 por causa do surto de Coronavírus.

 


Comentários