Teens

Produções semelhantes · 20/09/2017 - 16h42 | Última atualização em 20/09/2017 - 17h15

'Twin Peaks' e mais 7 séries incríveis para assistir se você é fã de 'Stranger Things'

Com a estreia da 2ª temporada marcada para o dia 27 de outubro no serviço de streaming, "Stranger Things" volta para o catálogo da Netflix


Compartilhar Tweet 1



Que "Stranger Things" é cheia de referências de sucessos dos anos 1980, todos os fãs já perceberam. A série original da Netflix conquistou os espectadores ao fazer uma mistura perfeita de mistério, suspense e um pouquinho de terror, levando todos de volta à década passada da melhor maneira possível.

  Foto: Divulgação/ Netflix

 

Com a estreia da 2ª temporada marcada para o dia 27 de outubro no serviço de streaming, "Stranger Things" volta para o catálogo da Netflix com nove episódios inéditos – e já tem as duas próximas temporadas confirmadas.

Apesar dos poucos episódios, os fãs do seriado podem contar com outras produções parecidas com "Stranger Things" para assistir enquanto esperam por novos episódios. Confira uma lista com as melhores indicações abaixo.

Séries parecidas com "Stranger Things"

1 Twin Peaks

  Foto: Divulgação/Rancho Rosa Partnership

 

"Twin Peaks" acompanha a investigação do assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee) comandada pelo agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan). Quando o corpo da queridinha da cidade é encontrado, os habitantes da pacata cidade Twin Peaks levantam o questionamento de quem a matou. Em meio à investigação, Cooper descobre segredos absurdos das pessoas envolvidas no caso, o que faz com que a máscara de uma população tranquila e exemplar caia rapidamente.

Com duas temporadas completas, mesmo 27 anos depois, a série ainda é considerada um clássico da TV. Prova disso é a 3ª temporada que "Twin Peaks" ganhou em 2017 – com todos os episódios disponíveis na Netflix.

 

2 Fringe

  Foto: Divulgação/ IMDB

 

Quando um misterioso acidente de avião em um voo internacional deixa todos os passageiros e tripulantes mortos sem explicação, a agente do FBI Olivia Dunhan (Anna Torv) descobre que um ex-cientista internado em uma clínica psiquiátrica pode ter relação com o caso. Uma equipe investiga que uma enorme quantidade de eventos estranhos faz parte de um padrão bem maior do que imaginam: mutação genética, reanimação, teletransporte, universos paralelos...

"Fringe" tem cinco temporadas completas.

 

3 The AO

  Foto: Jojo Whilden/Netflix

 

"The OA" conta a história de Prairie Johnson (Brit Marling), uma menina que desapareceu há sete anos, quando era cega, e retorna para casa com a visão restaurada. Intrigante? Alguns acreditam que é um milagre, outros dizem que se trata de um mistério perigoso. No entanto, Prairie não quer falar sobre os sete anos em que esteve desaparecida, nem com o FBI nem com os seus pais.

A série trata de experimentos científicos, mundos paralelos e de vida após a morte. Todos os personagens de "The OA" são humanos, mas mesmo assim há um ar sobrenatural nos episódios.

Com a 1ª temporada completa – e a 2ª a caminho – , a série está disponível na Netflix.

 

4 Bates Motel

  Foto: Divulgação/A&E

 

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates (Vera Farmiga) decide começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon. Ao lado do filho, Norman (Freddie Highmore) – com quem tem uma relação complexa –, ela compra um velho motel abandonado. Os dois passam por muitas situações trágicas e complicadas, chegando a compartilhar até mesmo um segredo obscuro.

"Bates Motel" tem cinco temporadas completas e está disponível na Netflix.

 

5 Arquivo X

  Foto: Divulgação/IMDB

 

Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são o oposto um do outro: ele acredita em atividades paranormais, enquanto ela não. Juntos, eles investigam estranhos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, chegando até a colocar suas carreiras em risco.

"Arquivo X" tem 11 temporadas completas e está disponível na Netflix.

 

6 Anos Incríveis

  Foto: Divulgação/IMDB

 

"Anos Incríveis" foi feita para quem gosta do núcleo pequeno e familiar da cidade de Hawkins em "Stranger Things". Ambientada nos anos 1960, a série mostra a história de um grupo de amigos. O adulto Kevin Arnold (Daniel Stern) relembra através da narração tudo o que passou durante a sua adolescência. Ao lado de Paul (Josh Saviano), Winnie (Danica McKellar) e outros amigos, ele passa pelas tentativas e pelos traumas que fazem parte da vida de todo ser humano.

A série tem seis temporadas completas.

 

7 The Returned

  Foto: Divulgação/IMDB

 

Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que estavam falecidos há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação.

"The Returned" tem uma temporada completa e está disponível na Netflix.

 

8 Under the Dome

  Foto: kent Smith/CBS Broadcasting

 

Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério da redoma, eles descobrem cada vez mais informações sobre as vidas dos seus vizinhos.

Alguns moradores tentam tomar proveito do caos, mas um grupo de resistência, liderado por um veterano da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.

"Under the Dome" tem três temporadas completas e está diponível na Netflix.


Fonte: Com informações do vix.com

Comentários