Teens

Veja os detalhes · 22/06/2020 - 17h58

‘The Witcher’: Showrunner dá detalhes sobre a relação entre Geralt e Ciri na 2ª temporada

A renovação da série foi anunciada logo após a estreia na Netflix.


Compartilhar Tweet 1



Ao final da 1ª temporada de ‘The Witcher‘, Geralt de Rivia (Henry Cavill) e a princesa e Ciri (Freya Allan) finalmente se encontraram depois de enfrentarem suas jornadas pessoais. As informações são do Cinepop.

Durante uma entrevista para o The Wrap, a showrunner Lauren S. Hissrich deu alguns detalhes de como será a relação entre eles na 2ª temporada.

“O que eu acho mais divertido sobre Geralt e Ciri é que eles foram a família mais inesperada e desajustada possível. Quando juntamos um bruxo que mata coisas por dinheiro e uma garotinha assustada que está tentando escapar de seu passado, o que poderíamos esperar? Mas o interessante é que os fãs vão perceber como eles irão influenciar um ao outro à medida que forem se conhecendo melhor.”

Apesar das diferença entre os dois, Hissrich disse que eles vão desenvolver um carinho como se fossem pai e filha.

“Agora que o público já tem uma boa noção de quem são eles dois, todos devem estar curiosos para saber como eles vão interagir, porque eles são completamente diferentes e se veem forçados a unir forças para enfrentarem circunstâncias em comum. A relação entre eles nem sempre é bonita, eles discutem, brigam, mas sentem afeto um pelo outro. Esse arco de pai e filha é uma das minhas partes favoritas da história.”

Vale lembrar que o site Production Weekly confirmou que as gravações da 2ª temporada serão retomadas a partir de 17 de agosto nos estúdios Arborfield, no Reino Unido.

A renovação da série foi anunciada logo após a estreia na Netflix, e as gravações foram iniciadas em fevereiro, até que foram interrompidas depois que Kristofer Hivju foi diagnosticado com COVID-19.

Para evitar a propagação do vírus, a produção havia sido pausada sem previsão de retorno, faltando cinco meses para a conclusão das cenas, além do trabalho de pós-produção.

Por conta do atraso, é provável que a estreia dos novos episódios seja adiada em alguns meses.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre a data de estreia, que estava prevista originalmente para o verão norte-americano (entre junho e setembro) de 2021.

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer:

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

    Cinepop

Comentários