Teens

“zoeira saudável” · 15/09/2020 - 17h03

The Witcher: erros de Game of Thrones viram piada no set de filmagens

O resultado foi o surgimento de alguns memes envolvendo a rede de cafeterias Starbucks


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

A segunda temporada de The Witcher está sendo produzida e a equipe tem usado o último ano de Game of Thrones como exemplo do que não fazer.  As informações são do Einerd.

A questão, nesse caso, não é nem em relação aos rumos que a história acabou tomando, mas sobre alguns cuidados que a cenografia deixou de tomar. O resultado foi o surgimento de alguns memes envolvendo a rede de cafeterias Starbucks.

Lauren S. Hissrich, produtora de The Witcher, compartilhou em seu perfil no Twitter a foto de uma placa localizada no set de filmagens. Ela pede que todos os copos usados sejam jogados no lixo.

“Aquela última temporada de Game of Thrones mudou tudo”, comentou a produtora, fazendo aquela “zoeira saudável” com a série que certamente inspirou The Witcher em vários aspectos.

Veja:

Na última temporada de Game of Thrones, durante uma cena de um banquete no castelo de Winterfell, um copo da Starbucks foi visto entre a comida e os utensílios medievais.

Embora tenha aparecido próximo de Emilia Clarke, que vivia Daenerys Targaryen, o principal acusado de esquecer o copo foi Kit Harrington, o Jon Snow.

Sobre The Witcher

A série The Witcher, produzida pela Netflix, conta com Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC, como protagonista.

O seriado tem inspiração em contos do polonês Andrzej Sapkowski que também gerou uma bem sucedida franquia de jogos de videogame.

A produção foi gravada no leste europeu, sendo a maior parte dos cenários na Polônia, e a produção ficou por conta de Sean Daniel e Jason Brown. A trama narra a história de Geralt de Rivia, um bruxo que caça monstros em troca de recompensas.

Leia a sinopse oficial:

“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”

O elenco conta, ainda, com Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring , Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read, Emma Appleton, Eamon Farren e Joey Batey.

Os contos do polonês já foram inspiração para uma série televisiva, sem grande expressão internacional. Em 2007, foi lançado o jogo de videogame The Witcher pela CD Projekt RED, que ganhou diversas sequências – esse sim, um sucesso mundial.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix desde 20 de dezembro de 2019.

 


Comentários