Teens

Entenda · 04/07/2020 - 21h33

The Witcher: 2ª temporada deve focar ponto não explorado nos livros, diz criador

Hissrich também falou u que essa mudança


Compartilhar Tweet 1



A 2ª temporada de The Witcher já está em produção e se depender de sua showrunner e criadora, Lauren Hissrich, ela irá adaptar eventos que não foram bem explorados nos livros de Andrzej Sapkowski. As informações são do Ei Nerd.

Em entrevista para o site TV Guide, Hissrich afirmou que a próxima temporada pode explorar melhor a viagem de Geralt e Ciri de Sodden até Kaer Morhen, algo que não foi explorado na obra original.

“Nos livros, Geralt e Ciri se encontram em Sodden. Quando eles retornam no próximo livro, já se passou muito tempo. Enquanto escrevíamos a série, nós realmente não quisemos pular esses meses em que eles se conheceram melhor”, afirmou.

Hissrich também afirmou que essa mudança foi feita para que Geralt e Ciri se conheçam melhor, já que por mais que estejam ligados pelo destino, eles ainda são estranhos um para o outro.

Vale lembrar que a showrunner de The Witcher já havia indicado anteriormente que a 2ª temporada deve testar a nova relação de Geralt e Ciri, já que os dois possuem personalidades diferentes.

Nos livros, os dois personagens se tornaram tão próximos que formaram uma relação de pai e filha, o que deve eventualmente acontecer na série.


Comentários