Teens

Em entrevista ao Collider · 19/05/2020 - 13h54 | Última atualização em 19/05/2020 - 15h57

‘The Walking Dead’: Maggie deveria ter matado Negan na 8ª temporada, diz produtor

Em entrevista ao Collider, Nicotero revelou que achava que seria o final ideal para o personagem


Compartilhar Tweet 1



Greg Nicotero, ex-showrunner da série ‘The Walking Dead‘, revelou que ele deu a ideia para que Maggie tivesse assassinado Negan no final da 8ª temporada, no episódio “Wrath“. As informações são do CinePop.

Em entrevista ao Collider, Nicotero revelou que achava que seria o final ideal para o personagem e daria satisfação ao público após o vilão ter matado Gleen.

“Maggie deveria ter atirado nele. Acho que ela deveria matá-lo porque ela estava bem na frente dele. Eu sabia que a Maggie iria desabar quando Rick poupasse a vida dele. Então dei a ideia dela matar ele. Mas os produtores não aceitaram, porque Negan tinha uma jornada acontecendo”, afirmou.

Recentemente, Jeffrey Dean Morgan confirmou ao  Live with Kelly and Ryan que o episódio final da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ já foi completamente gravado, mas o processo de edição ainda não foi concluído.

“Nós já tínhamos terminado as filmagens da 10ª temporada [antes da quarentena]. O último episódio, no entanto, não pôde ser exibido porque a equipe não conseguiu terminar a edição. Então, nós não sabemos quando a Season Finale, o episódio 16, irá ao ar. Espero que estreie nos próximos meses.”

Ele continua, “Sobre a próxima temporada da série, ninguém sabe quando ou onde acontecerão as filmagens. É um jogo de espera para saber o que vai acontecer.”

O último episódio da temporada foi adiado indefinidamente por causa da pandemia de Coronavírus, e deve estrear apenas no segundo semestre de 2020.


Comentários