Saiba mais! -

The Walking Dead: Carol quase morreu na 3ª temporada, revela produtor

    Reprodução

Carol é uma das personagens mais queridas de The Walking Dead, além de ser uma das mais longevas: ela e Daryl são os únicos que estão presentes desde a primeira temporada da série. No enquanto, quase que ela foi dessa para melhor ainda no início do show. As informações são do Einerd.

Quem fez a revelação foi o produtor e roteirista Scott Gimple, em entrevista para o site Looper.

Segundo Gimple, a produção pensou em matar Carol na terceira temporada, junto do personagem T-Dog, que se sacrificou para salvar a vida da personagem, e explicou por que ela não morreu.

“Fizemos uma investigação a respeito de matar Carol. Fomos bem a fundo e eu fui muito contra isso. Por que eu vi sua jornada, em que ela deixou de ser alguém que ficava sob o controle do ex-marido e virou uma guerreira. Me pareceu uma jornada incrível para a personagem e trabalhamos com Melissa McBride (a intérprete de Carol) para chegar a essa ponto. Eu pensei ‘bem, ela pode fazer isso. Ela pode fazer qualquer coisa'”, disse Gimple.

Em uma entrevista concedida em 2012, Glen Mazzara, o antigo showrunner de The Walking Dead, disse que chegou a ligar para Melissa McBride e a informou sobre a morte de Carol até a produção mudar de ideia.

“Sim, na primeira parte da (3ª) temporada, disse pra Melissa McBride que a Carol seria morta. Disse isso para ela, mas aí, formulamos o plano de fazer o T-Dog salvá-la. O sacrifício de T-Dog só teria sentido e valor se Carol sobrevivesse”, afirmou

Comentários

Trabalhe Conosco