Teens

Reboot esperado · 10/01/2020 - 09h35

'The Batman': Robert Pattinson revela seu motivo para ter aceitado atuar na adaptação

As filmagens de 'The Batman' começaram em Londres


Compartilhar Tweet 1



Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Robert Pattinson confessou que perseguiu o diretor Matt Reeves para conseguir um teste em 'The Batman'. As informações são do Cine Pop.

Questionado sobre o motivo pelo qual ele tanto queria atuar no filme, o astro disse que o Batman sempre foi um personagem de prestígio e é considerado um papel audacioso por diversos atores e diretores.

"Sempre houve algo que me atraía sobre o Batman. Não é apenas um personagem de blockbusters, há algo a mais por baixo do uniforme e sinto que é um papel capaz de transformar qualquer carreira. Os filmes do Batman sempre atraíram porque foram feitos por ótimos diretores e sempre houve bons atores no elenco. Participar desse legado não tem preço. [...] Quando você vê Jack Nicholson interpretando o Coringa, não foi apenas para vender brinquedos, tem algo muito profundo em sua atuação... Eu adoro o filme do Tim Burton."

Pattinson também elogiou a série de TV de 1960, estrelada por Adam West, e disse que o veterano serviu como uma grande inspiração para ele.

"As pessoas ainda assistem à série do Batman. É um clássico, é muito, muito bem feito. E as performances são ótimas... É interessante, engraçado, e foi muito inovador para a época. Eu me inspirei muito [em Adam West].

Lembrando que as filmagens de 'The Batman' começaram em Londres e imagens do set revelaram Pattinson caracterizado como Bruce Wayne em uma referência a 'Ano Zero' (Batman: Zero Year), um crossover de quadrinhos publicado nos EUA pela DC Comics.

A história é destinada a reimaginar a origem do Batman em Os Novos 52, mostrando a longa ausência de Bruce Wayne em Gotham City e suas primeiras tentativas de vigilantismo.


Comentários