Teens

Adaptação do fenômeno · 10/07/2019 - 14h07

Terry Crews canta para ser o pai da Pequena Sereia

Ator está fazendo campanha para ganhar o papel


Compartilhar Tweet 1



Terry Crews adorou a ideia de ser o pai de Ariel na versão live-action de A Pequena Sereia. O ator aproveitou até para cantar uma nova leitura de "Under The Sea", clássico da animação. Assista:


A Walt Disney Pictures anunciou que a atriz Halle Bailey irá interpretar Ariel no live-action de A Pequena Sereia. A jovem de 19 anos é conhecida por sua atuação na série Grown-Ish. Jacob Tremblay já foi confirmado como Linguado, o melhor amigo de Ariel. Melissa Mccarthy está atualmente em negociações para desempenhar o papel da vilã Úrsula. (via CS)

"Depois de uma extensa pesquisa, ficou claro que Halle possui aquela rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância - além de uma gloriosa voz cantada - todas as qualidades intrínsecas necessárias para desempenhar esse papel icônico", disse o diretor Rob Marshall.

Marshall dirigirá o filme que apresenta um roteiro de David Magee (O Retorno De Mary Poppins). Para a sua nova versão da A Pequena Sereia, a Disney trará Lin-Manuel Miranda e Alan Menken para criar uma mistura de músicas antigas e novas que serão apresentadas no live-action. 

A animação fez mais de US$ 211 milhões de dólares nas bilheterias e tornou-se um fenômeno. A história é baseada no conto de fadas dinamarquês de Hans Christian Andersen e acompanha Ariel, uma princesa sereia de 16 anos que sonha em ser humana.


Fonte: Cineclick

Comentários