Teens

Você está bem? · 07/11/2019 - 10h43 | Última atualização em 07/11/2019 - 10h53

Terry Bogard já está disponível no Super Smash Bros. Ultimate

Are you okay?


Compartilhar Tweet 1



Terry Bogard, personagem da série de luta Fatal Fury, está disponível em Super Smash Bros. Ultimate. As informações são do IGN Brasil.

Masahiro Sakurai, o diretor do game de luta lançado para Nintendo Switch, apresentou os movimentos do novo lutador em uma transmissão ao vivo de 45 minutos e também o novo cenário que chega junto com ele. Além disso, foram reveladas 50 músicas da SNK que vão ser adicionadas ao game por meio do Challenger Pack 4.

Os movimentos de Terry são inspirados nas participações do personagem em games da SNK, trazendo mecânicas únicas ao elenco. Assim como Ryu e Ken, Terry se vira automaticamente para enfrentar o oponente em partidas de um contra um, tornando mais fácil a utilização dos comandos clássicos dele. Todos os golpes especiais do lutador possuem variações mais fracas e mais fortes -- o que determina a força é por quanto tempo o jogador segura o botão antes de atacar.

Terry também possui um ataque de costas -- uma novidade em Super Smash Bros. Ultimate. Aliás, se o dano sofrido pelo personagem for maior do que 100%, ele habilita Super Special Moves, que são opções muito arriscadas (e recompensadoras). De acordo com Sakurai, isso só deve ser utilizado quando houver necessidade de virar o jogo.

O novo cenário, intitulado King of Fighters Stadium, também apresenta uma nova mecânica. Há paredes nas bordas da arena que os personagens podem acabar quebrando após acumularem dano suficiente. 20 lutadores de games de luta da SNK vão aparecer no fundo, incluindo o rival de Terry, Geese Howard, Ryo Sakazaki, de Art of Fighting, e mais. Novas opções de roupas temáticas da SNK para Mii fighters também estão disponíveis.

Sakurai mencionou a ausência notável de Mai Shiranui no game e afirmou, sorrindo, que como "Super Smash Bros. Ultimate é para garotos e garotas de todas as idades, nossa equipe achou melhor não inclui-la".

Embora ela não esteja no jogo, um outro detalhe associado à inclusão da franquia da SNK já chamou a atenção dos jogadores e é simplesmente incrível -- a aparência de Kirby quando ele engole Terry é impagável:


Quanto à música, Sakurai disse que entrou em contato com a SNK pedindo diretor de utilizar 50 faixas com a esperança de conseguir direito a 10 ou 20. Para a surpresa dele, foi dada permissão para a utilização de todas as faixas -- uma quantidade que, acredita o diretor, nunca mais será acrescentada a um único jogo da Nintendo. Entre as faixas, encontram-se temas presentes nos jogos Art of Fighting, Samurai Shodown, Metal Slug, The King of Fighters e mais.

Para mais sobre Super Smash Bros. Ultimate, confira o mais recente recorde batido pelo game de luta da Big N.


Comentários