Teens

Estreia 2 de novembro · 06/10/2017 - 10h54 | Última atualização em 06/10/2017 - 11h06

Terror russo A Noiva vai ganhar refilmagem com roteiristas de Invocação do Mal

A dupla roteirizou longas metragens como Invocação do Mal, Invocação do Mal 2, Colheita do Mal e A Casa de Cera


Compartilhar Tweet 1



Mais um remake para a conta de Hollywood (ou "Mais um sinal de que os americanos não gostam de ler legendas"). A Lionsgate Pictures comprou os direitos de refilmagem do terror russo A Noiva (Nevesta, no original). Chad Hayes e Carey Hayes vão produzir o projeto, que ainda não tem data de estreia marcada. 

Irmãos gêmeos, os Hayes têm vasta experiência com filmes de terror. A dupla roteirizou longas metragens como Invocação do Mal, Invocação do Mal 2, Colheita do Mal e A Casa de Cera. Eles também produziram Annabelle, spin-off da franquia de terror da Warner Bros.

Com direção e roteiro de Svyatoslav Podgayevskiy, A Noiva explora o terror através do espírito incansável de uma mulher que participou de um mórbido ritual no passado. No século XIX, um fotógrafo especializado em retratos de pessoas mortas perde sua esposa. Disposto a revivê-la, o homem a enterra junto ao corpo de uma jovem virgem, para que a alma de sua amada passasse para o corpo da moça. O ritual foi interrompido por uma força macabra e a noiva ressurreta passa agir estranhamente. Nos dias atuais, uma mulher chamada Nastya está prestes a se casar com Ivan, mas passa a ser perseguida por uma força sinistra.

Vlad Severtsev, produtor de Nevesta, vai trabalhar com os irmãos Hayes na produção do remake do longa-metragem que foi lançado na Rússia em janeiro deste ano e arrecadou um valor equivalente a US$ 3 milhões nas bilheterias do país de Vladimir Putin.

Com distribuição da Paris Filmes, a versão original de A Noiva estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro de 2017.

 


Fonte: Com informações do AdoroCinema

Comentários