Teens

Entrevista ao The Sudbury Star · 16/10/2020 - 14h58

Tatiana Maslany desmente que será a She-Hulk da Marvel

Apesar da declaração, a atriz de Orphan Black confirmou ter se envolvido no projeto


Compartilhar Tweet 1



Tatiana Maslany, conhecida por viver diversas clones na série Orphan Black, negou que será a She-Hulk, nova série do MCU no Disney+. A informação desmentida por ela foi divulgada em setembro (via Variety). As informação do Cine Click.

"Eu estive conectada ao projeto no passado e a imprensa teve acesso a isso, mas não está acontecendo, infelizmente", revelou Maslany em entrevista ao The Sudbury Star (via Comic Book). 

Jennifer Waters

Nas HQs, muito tempo depois de Bruce Banner ter se tornado o Hulk, ele visitou sua prima, a advogada Jennifer Waters, para restabelecer contato com os amigos de infância. Ele também revelaria a sua vida como Hulk à prima. Jennifer estava defendendo um criminoso chamado Lou Monkton, um gângster que Nicholas Trask tinha chamado para o assassinar o próprio guarda-costas. Enquanto Jennifer se dirigia com Banner para sua casa em Los Angeles, um dos homens de Trask tentou assassiná-la, ferindo-a seriamente.

Como ela estava perdendo sangue rapidamente, Banner improvisou uma transfusão de emergência, sabendo que ele e a prima compartilhavam do mesmo tipo sanguíneo. Com sua prima fora de perigo, o cientista desaparece temendo que a tensão do momento o transformasse em Hulk, mas o sangue alterado por raios gama se manifestam em Jennifer quando os homens de Trask, disfarçados de médicos, invadem seu quarto de hospital e a jovem se torna uma versão feminina de Hulk.

A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980. She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e o Quarteto-Fantástico.

Em vez de perder o controle como Hulk, ela se sente mais confiante quando transformada, ou seja, ela mantém sua inteligência e controle emocional, além de mais forte e enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

Voltando a falar da série, Kat Coiro será a diretora e produtora executiva. Ela já comandou episódios de séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar.

A Disney+ chega na América Latina em 17 de novembro. She-Hulk ainda não tem data de lançamento.


Comentários