Teens

Fique por dentro! · 28/05/2020 - 12h15

‘Superman’: Henry Cavill está em negociações para reprisar o papel

Em entrevista para a Men’s Health, ele confirmou que ainda tem planos de voltar a viver o personagem no cinema para fazer jus à sua imagem


Compartilhar Tweet 1



De acordo com o The Wrap, Henry Cavill está em negociações para reprisar seu papel como Clark Kent/Superman no futuro do DCEU. As informações são do CinePop.

A informação foi revelada por fontes ligada à Warner Media, e parece que a empresa não desistiu de investir no universo compartilhado da DC agora que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ será oficialmente lançado.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre a proposta, então não se sabe se a Warner Bros está planejando uma sequência para ‘O Homem de Aço’ e ‘Liga da Justiça‘, ou se o herói irá aparecer em outros filmes.

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, Cavill já havia revelado que não desistiu do papel, mesmo estando afastado desde 2017.

Em entrevista para a Men’s Health, ele confirmou que ainda tem planos de voltar a viver o personagem no cinema para fazer jus à sua imagem.

“A capa está no meu armário e o papel ainda é meu. Não vou me calar enquanto as pessoas ficam comentando. Eu não desisti do papel e ainda tenho muito pela frente como Superman, há um monte de histórias que quero contar e me aprofundar… Eu quero mostrar com louvor as histórias em quadrinhos. Isso é muito importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O que eu posso dizer? Aguardem e vejam.”

E você, está ansioso para ver o astro como o herói mais uma vez?

Lembrando que Cavill também é o protagonista de ‘The Wicther’, adaptação que já está disponível na Netflix.


Comentários