Teens

Título era exclusivo · 26/02/2021 - 14h18

Star Wars Republic Commando chega ao PS4 e Nintendo Switch em abril

A informação foi confirmada pela Aspyr, desenvolvedora do FPS ambientado no período da série de George Lucas conhecido como "A Guerra dos Clones"


Compartilhar Tweet 1



A Aspyr confirmou, nesta quinta-feira (25), que o game "Star Wars: Republic Commando" ganhará uma versão para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 6 de abril. Até então, o título era exclusivo para dispositivos Microsoft - Xbox e PC Windows. As informações são do SBT.

"Star Wars: Republic Commando" é um FPS que acontece durante o período da série de George Lucas conhecido como a "Guerra dos Clones", e sua narrativa serve de ponte para os eventos ocorridos entre os filmes "O Ataque dos Clones" (Episódio 2) e "A Vingança dos Sith" (Episódio 3) da segunda trilogia cinematográfica de Star Wars.

Ao longo do jogo, o usuário comanda o "Delta Squad", um grupo de elite de Comandos da República Galáctica. É preciso mover o seu time de forma tática para navegar pelos diferentes mundos cheios de desafios.

Vale mencionar que, quando o jogo foi lançado, em 2005, a sua mecânica de squads acabou sendo considerada algo único. De acordo com a desenvolvedora, a nova versão para PlayStation e Nintendo Switch terá uma campanha single-player e controles modernizados.

 

Comentários