Teens

Não perca! · 24/05/2020 - 12h05

Star Wars e Velozes e Furiosos animam filmes na TV deste domingo

O dia também conta com longas de terror


Compartilhar Tweet 1



Duas grandes franquias vão animar os filmes na TV deste domingo (24). Uma delas é Star Wars, com Rogue One: Uma História Star Wars, que vai ao ar no Disney Channel às 22h. 

No primeiro spin-off cinematográfico da saga galáctica, a trama se passa entre os Episódios III e IV e mostra os rebeldes organizando o roubo dos planos da arma Estrela da Morte.

A outra grande saga que estará nas telinhas é Velozes e Furiosos, com Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw; o longa faz parte da sessão de 22h do Telecine Premium. 

O longa traz uma história mais focada na ação em que o policial interpretado por Dwayne "The Rock" Johnson deve se unir ao ex-criminoso encarnado por Jason Statham. Eles precisam enfrentar uma mafioso da tecnologia que foi aprimorado.

Veja outros destaques deste domingo (24):

Shrek Terceiro - Fox | 17h30

O ogro mais famoso da cultura pop sai em uma aventura para achar um herdeiro ao trono que ele não quer. Porém, o garoto - que é uma releitura do Rei Arthur - não sabe como pode arcar com essa responsabilidade. 

Escape Room - HBO | 18h25

Com Deborah Ann Woll - a Karen Page da série do Demolidor - no elenco, o filme aborda um jogo de puzzles entre estranhos. Porém, um erro simples nos desafios do game pode ser fatal. 

Jack Reacher: Sem Retorno - Fox | 19h

O ex-militar do título, que é encarnado por Tom Cruise, chega na sequência para enfrentar uma conspiração. Tudo começa com a estranha prisão da Major Turner (Cobie Smulders).

Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou - Canal Brasil | 19h35

Essa comédia nacional é focada em Fernanda (Mônica Martelli), uma mulher de 39 anos que destina o seu tempo a difícil missão de encontrar o homem perfeito.

Meu Amigo Enzo - Telecine Pipoca | 20h

A história traz o ponto de vista de um cachorro sobre a vida. As reflexões dele vem a partir do seu dono, Denny (Milo Ventimiglia), que é um piloto de corrida. 


Fonte: Cineclick

Comentários