Teens

Do terror ao romance · 23/01/2021 - 14h24

Séries incríveis que já estão no Amazon Prime e provavelmente você nem saiba

Atrações com tramas envolventes que estão "escondidinhas" no catálogo


Compartilhar Tweet 1



Com o avanço dos serviços de streaming tornou-se normal o fato de algumas séries chegarem aos catálogos já aclamadas pelo público. No entanto, nem todos os títulos se tornam assim tão populares entre os assinantes e ficam meio que "escondidas" nas plataformas. As informações são do Cine Click

Pensando nisso, listamos seis ótimas séries que estão no catálogo do Amazon Prime que você talvez ainda não tenha visto. Então já anota aí as nossas dicas e boa maratona!

Vem ver:

Channel Zero

A série antológica foi lançada em 2016 no catálogo e traz tramas paralelas de um apavorante terror. Ela já conta com 4 temporadas e cada uma aborda assuntos focados em grandes mistérios. Os temas vão desde um programa infantil bizarro que conecta-se ao caso de sumiço de crianças até a um segredo obscuro que está escondido no porão de uma família. Nomes como Brandon Scott e Marina Stephenson Kerr integram o elenco. 

Cena da série Channel Zero
Cena da série Channel Zero    FOTO: Reprodução

 

Tell Me a Story

Recém-lançada na plataforma, a série com 2 temporadas traz 
Paul Wesley no elenco e vai atrair os fãs de contos de fadas clássicos, mas recriando-os como grandes suspenses. Ambientada em uma Nova York moderna, a atração aprofunda o lado mais sombrio de contos como Chapéuzinho Vermelho, Cinderela e João e Maria em tramas que envolvem vinganças e assassinatos. 

Cena da série Tell Me a Story
Cena da série Tell Me a Story    FOTO: Reprodução

 

Truth Seekers

Se você assistiu a comédia Todo Mundo Quase Morto (2004) deve saber que Simon Pegg e Nick Frost formam uma das duplas mais engraçadas do gênero. Agora, eles retornam a parceria nessa série cômica que traz como premissa um grupo de investigadores paranormais que estão em busca de fantasmas. Para isso, eles visitam hospícios e até mesmo bunkers da Segunda Guerra Mundial para "capturar" esses espíritos. Porém, toda ação tem uma reação!

Cena da série Truth Seekers
Cena da série Truth Seekers    FOTO: Reprodução

 

Sneaky Pete

Com uma trama repleta de ação, essa série estrelada por Giovanni Ribisi e Bryan Cranston envolve perseguições e mentiras, ou seja, um prato cheio para quem busca atrações de pura adrenalina. Na história, um homem foge de um perigoso gângster e acaba usando o nome de seu ex-companheiro de cela, Pete, para despistar o inimigo. Ao conhecer a família do rapaz, ele percebe que se envolveu em um mundo tão perigoso quanto aquele do qual tenta escapar. 

Cena da série Sneaky Pete
Cena da série Sneaky Pete    FOTO: Reprodução

 

The Twilight Zone

A atração antológica tem um nome de peso por trás: Jordan Peele (Corra!). O cineasta é o criador e narrador desse remake da famosa série do final dos anos 1950 desenvolvida e apresentada por Rod Serling. Nela, diversos contos de ficção científica, terror e ocultismo são narrados a cada episódio trazendo modernização e cunho social para o enredo. 

Cena da série The Twilight Zone
Cena da série The Twilight Zone    FOTO: Reprodução

 

Undone

A série animada criada por Raphael Bob-Waksberg e Kate Purdy chegou quietinha à plataforma trazendo uma trama recheada de mistérios e tom sobrenatural. Na história, uma jovem sofre um terrível acidente de carro e fica entre a vida e a morte. Quando se recupera, ela desenvolve um dom e o usa para tentar descobrir as verdades que envolvem a morte de seu pai. 

Cena da série Undone
Cena da série Undone    FOTO: Reprodução

 


Comentários