Teens

Insano e violento · 04/09/2020 - 10h17

Série 'The Boys': nova temporada está mais violenta, explícita e divertida; veja!

A série apresenta um universo onde super-heróis realmente existem, e como a natureza falha humana poderia influenciar realmente nesse mundo


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Com um enredo interessante, efeitos brutais e muita violência, The Boys conseguiu surpreender o mundo em 2019 com a primeira temporada da série. A 1ª Temporada fez grande sucesso, o que gerou muita expectativa para a sequencia da série que já tem a 3ª temporada confirmada. Muita expectativa nem sempre faz bem para um lançamento e isso já foi comprovado por vários títulos, mas The Boys consegue não só suprir todas as expectativas deixadas pela temporada passada como também superar tudo o que podia ser esperado. As informações são do Portal do Nerd.

A nova temporada da série traz ainda mais diferenças do que foi mostrado nos quadrinhos, e isso não é nada ruim. Mesmo os quadrinhos sendo aclamados mundialmente, a série traz suas particularidades que a tornam excelente também.

A segunda temporada de The Boys vem carregada de conteúdo violento e sexual de uma forma incrivelmente explícita e gráfica, com isso pessoas sensíveis e menores de idade podem não ser o público alvo da série. Tanto sangue pode acabar por se tornar repetitivo e forçado em algumas outras produções, mas The Boys traz tudo isso de maneira que cativa o interesse do público do início do primeiro episódio até os créditos do último episódio.

A nova temporada traz alguns temas polêmicos e muito presentes na sociedade hoje em dia. Sexualidade, racismo, xenofobia e todo tipo de preconceito são assuntos recorrentes durante os episódios. O roteiro traz esses assuntos a tona de maneira.

Confira a matéria completa clicando aqui


Comentários