Teens

Produção pode estrear em 2022 · 26/07/2021 - 10h25

Série de Senhor dos Anéis tem filmagens falsas para evitar vazamentos, diz site

A “equipe alternativa” estaria gravando cenas falsas em sets de filmagem sem relação com a produção verdadeira. Além disso


Compartilhar Tweet 1



Segundo o site The One Ring, a série de O Senhor dos Anéis da Amazon conta com uma equipe de filmagens falsa para evitar vazamentos. As informações são do Jovem Nerd.

As fontes consultadas revelam um grande esquema de segurança envolvendo a produção. A “equipe alternativa” estaria gravando cenas falsas em sets de filmagem sem relação com a produção verdadeira. Além disso, os roteiros só são compartilhados com atores e equipes digitalmente e com um controle rígido.

Essa não é a primeira produção a fazer gravações para evitar vazamentos. Produções como Game of Thrones, Sopranos e até Lost usaram do recurso. Porém, nenhuma delas chegou a dispor de um departamento inteiro focado na missão de despistar os fãs.

O site afirma também que a Amazon espera lançar a produção na metade de 2022, data que só é possível porque a equipe principal teria concluído as gravações em abril de 2021. Além disso, grandes atores e diretores ainda devem ser anunciados em breve.

Ainda não há previsão de lançamento para a série O Senhor dos Anéis.

Comentários