Teens

Antes de O Hobbit · 14/01/2021 - 21h02

Série de O Senhor dos Anéis ganha sinopse oficial

Trama se passará durante a Segunda Era


Compartilhar Tweet 1



A série de O Senhor dos Anéis, produzida pelo Amazon Prime Video, finalmente ganhou a sua sinopse oficial, divulgada pelo site TheOneRing.net. As informações são do Jovem Nerd.

Segundo a publicação, a produção tem personagens que já conhecemos, criados por J. R. R. Tolkien, mas também conta com novos rostos, feitos exclusivamente para a série. Além disso, ela confirma que a trama se passa durante a Segunda Era, ou seja, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Confira abaixo a sinopse oficial:

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos das obras de J. R. R. Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes eram forjados, reinos ascendiam para a glória e caíam em ruínas, heróis improváveis ​​eram testados, esperança ficava pendurada pelo mais fino dos fios e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em uma época de paz relativa, a série segue um grupo de personagens, alguns já conhecidos e outros novos, que confronta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, passando pelas florestas fabulosas da capital élfica de Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito tempo depois de suas mortes.

Diversos nomes já foram anunciados no elenco, como Cynthia Addai Robinson (Spartacus, Arrow), Benjamin Walker (Jessica Jones) e Peter Mullan (Westworld, Ozark).

A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem data para ser lançada.


Comentários