Teens

Lançou uma ‘diss tracks’ · 19/10/2020 - 13h45

Separamos as polêmicas dos tiktokers que Larray citou em sua música ‘Canceled’, vem conferir

Larray lançou neste domingo, 19, sua primeira música, ‘Canceled‘, que já conta até com clipe


Compartilhar Tweet 1



O TikToker Larray entrou na moda das ‘diss tracks’ e lançou uma música jogando “shade” para alguns de seus amigos, mas aparentemente tudo na brincadeira (talvez com um fundinho de verdade). Com informações do Febre Teens.

    Reprodução/ YouTube

Larray lançou neste domingo, 19, sua primeira música, ‘Canceled‘, que já conta até com clipe, que por sinal ficou maravilhoso, e ele menciona tantas pessoas diferentes que fica até difícil de contar.

Apesar das indiretas, bem diretas rs, o vídeo conta com participação de Addison Rae, Bryce Hall, Noah Beck, James Charles e muito mais.

Mas quais polêmicas e dramas ele mencionou na música?

Bryce Hall: Larray afirmou que o TikToker só é famoso porque namorou Addison Rae e  também acrescentou que Bryce e Josh Richards intimidaram Chase Hudson.

Griffin Johnson, Dixie D’Amelio e Noah Beck: Larray disse que Dixie deixou Griffin porque Noah “tem um ***** maior”.

Hype House: A Hype House também foi mencionada quando Larray disse que Thomas Petrou tem mau hálito e alegou que o hype acabou quando Charli D’Amelio saiu do grupo de TikTokers.

Charli D’Amelio: Charli não ficou de fora dessa e Larray comentou sobre o vídeo que viralizou e causou indignação nas redes sociais da TikToker usando vape.

Tony Lopez: Tony foi criticado após alegações de que ele tem enviado Snapchats para fãs menores de idade.

Sisters Squad: o antigo grupo de amigos também teve seu momento, com Ethan e Grayson Dolan fazendo uma participação especial. Larray os chamou de falsos e afirmou que o canal deles flopou depois que o Sisters Squad se desfez. James Charles apareceu após o rap sobre ele que fala “sua bunda está ficando mais grossa, mas a testa está ficando maior”.

Shane Dawson: Larray também se referiu ao boato de que Shane abusou sexualmente de seu gato

Nikita Dragun: O TikToker fez referência à reação que Nikita Dragun teve depois que ela foi recentemente acusada de blackfishing.

Jeffree Star: O maquiador também foi mencionado brevemente onde Larray o acusou de dizer a palavra “nigga”, que é considerado racismo nos Estados Unidos quando dita por uma pessoa branca


Fonte: Febre Teens

Comentários