Teens

Veja o trailer de lançamento · 23/02/2021 - 13h09

Ryu e Chun-Li, de Street Fighter, viram skins em Fortnite

As skins e os acessórios temáticos dos personagens estão disponíveis na loja do battle royale pelo valor de R$ 100


Compartilhar Tweet 1



Fortnite recebeu esta semana um novo pacote de skins e acessórios temáticos inspirados em dois clássicos personagens de Street Fighter: Ryu e Chun-Li. Os itens já estão disponíveis na loja do battle royale pela "bagatela" de 100 reais. As informações são do SBT.

Além das skins, os pacotes especiais dos lutadores de Street Fighter incluem: dois acessórios para as costas, dois gestos e um papel de parede para a tela carregada. O conjunto custa 2.200 V-Bucks, o que equivale a 50 reais. Vale ressaltar, porém, que o Fortnite vende apenas pacotes fechados de V-Bucks, o que de certa forma "obriga" o jogador a comprar de 25 em 25 reais, que equivale a 1.000 V-Bucks, ou pagar o pacote de 62 reais, com 2.800 V-Bucks.

Ainda na loja, os jogadores ainda podem encontrar alguns itens extras de Ryu e Chun-Li: duas picaretas, uma em forma de tábula de dojô e outra no formato do bracele de Chun-Li; e uma asa-delta no formato do lutador Honda, inflável. Os acessórios fazem parte de um outro pacote, que custa 1.800 V-Bucks.

Ao todo, foram incluídos 4.000 V-Bucks em itens temáticos de Street Fighter, divididos em quatro pacotes de 1000, o que equivale a 100 reais. 

Veja o trailer de lançamento do pacote temático de Street Fighter:

 

Comentários