Teens

'Experiência de uma vida' · 01/08/2021 - 15h13

Roteirista de Loki e Doutor Estranho 2 comenta experiência de trabalhar nas duas produções

Michael Waldron celebrou a oportunidade de trabalhar com o diretor Sam Raimi


Compartilhar Tweet 1



Graças ao trabalho como roteirista na série do Loki e em Doutor Estranho 2, não é exagero dizer que Michael Waldron é um dos arquitetos da Fase 4 do MCU. As informações são do Jovem Nerd.

Questionado sobre a experiência na criação dessas duas histórias, o escritor revelou que foi obrigado a responder no filme do Mago Supremo algumas questões que havia criado na série do Deus da Trapaça:

“Foi bom, exceto por todas as vezes em que estava escrevendo Loki e pensava ‘bem, isso vai ser um problema para Doutor Estranho 2’. E do nada, virou meu problema (risos). Não, é ótimo poder continuar expandindo o MCU e poder colocar outro tijolo nesta história espetacular. É um privilégio”.

Michael Waldron também comentou sobre a colaboração com Sam Raimi, diretor de Doutor Estranho 2. Para o roteirista, poder colaborar com o cineasta foi extremamente positivo:

“Foi a experiência de uma vida. Nos divertimos muito escrevendo e desenvolvendo esse filme ano passado, e filmando em Londres entre final do ano passado e início deste. Foi ótimo. Sam é um diretor incrível e o elenco está surreal neste filme. Então foi uma jornada e tanto.”

A primeira temporada de Loki já está disponível no Disney+. Já Doctor Strange in the Multiverse of Madness tem estreia prevista para 25 de março de 2022, nos Estados Unidos.

Comentários